Alyssa Baker
— Não vai ao menos tentar adivinhar para onde vamos? — Lil pergunta após entrarmos em seu conversível amarelo. O carro de hoje é muito diferente do de ontem, mas tenho certeza que também custou uma fortuna.— Eu já desisti de perguntar qualquer coisa pra você.
-— Como assim? — Ele me encara sério, após dar a partida do automóvel.
Não sei se é uma boa ideia dizer isso, mas agora que já toquei no assunto, não tem como voltar atrás.
—É que sempre que eu pergunto algo, você é grosseiro.
— Que bobagem. — Rio e ele franze o cenho. — Você está rindo de mim?
— Não, mas é que... — Penso um pouco e decido não falar, ele pode se irritar se eu falar sobre os seus modos. — Esquece.
— Agora você tem que falar.
— Parece que você nem percebe mais quando é arrogante. Acho que se você tomasse um pouco de cuidado com o que fala...
— Você está brincando comigo? — Ele me interrompe, rindo ironicamente. Eu sabia que deveria ter ficado quieta.
— Eu não queria falar, mas você instituiu.
— Não importa, só não fale mais merdas assim. Você não é paga pra isso.
— Tudo bem.
Olho para a janela, um pouco ofendida. Eu não deixaria ninguém falar assim comigo se eu não dependesse do dinheiro dessa pessoa. Pump percebe minha chateação e volta a falar.
— E se quer saber onde iremos, nós vamos a Little Havana. — Ele diz, olhando para mim para ver a minha reação.
— Little Havana? — Franzo as sobrancelhas. — Por quê?
— Você faz perguntas demais.
Suspiro e volto minha atenção para a janelapara admirar a paisagem de Coconut Grove. Pra mim, é o bairro mais bonito de Miami, e claro, um dos mais nobres também. Deve-se ter a renda de quase um PIB de um país subdesenvolvido para comprar uma casa aqui.
Após aproximadamente mais 10 minutos no carro, Lil para no centro comercial de Little Havana.
— É aqui. — Ele diz, sorrindo misteriosamente.
— Aqui?
— Exatamente, naquele lugar. — Fala, apontando para um pequeno e antigo prédio amarelo.
— Na tradicional escola de línguas de Little Havana? — Digo enquanto descemos do carro. Fecho a porta e ele o tranca com um botão em sua chave.
— Você conhece?
— Se eu conheço? A abuelita dá aulas aqui.
— Está falando sério?
— Sim, eu estou. Mas porque estamos aqui?
— Eu decidi seguir seu conselho e aprender mais espanhol. Acho que... minha mãe gostaria de me ver tentar falar um pouco da língua.
Lil explica e me deixa boquiaberta. Tento me recompor e disfarçar meu espanto. Eu não poderia nem imaginar que essa era a razão de ter me chamado para acompanhá-lo.
— Isso é muito legal, mesmo.
— E como você disse que poderia me ajudar, pensei nisso como o favor que você me devia. Eu não quero que você me dê aulas, isso eu vou aprender aqui. Ajudar com algumas dúvidas e com a pronúncia de algumas coisas já basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...