Alyssa Baker
— Eu vou dar espaço pra vocês, te espero lá na sala. — Pump se mostra compreensivo e sai do quarto, deixando eu e a abuelita à sós.— Você estava indo embora sem nem hablar comigo? É inadmissível!
— É claro eu ia falar com você, abuelita! Mas é que eu finalmente arrumei um emprego e vou ter a oportunidade de quitar todas as dívidas que restam, talvez até salvar a casa! Foi repentino, eu sei, mas é uma oportunidade muito boa para mim.
A minha fala faz a raiva da abuelita sumir. Ao invés disso, seu semblante só transparece tristeza. Ela se senta ao meu lado, suspira e volta a falar.
— Querida, você não precisa ir! Eu tenho um bom emprego e nós podemos te ajudar a pagar essas dúvidas. Eu posso fazer horas extra para tentarmos salvar a casa. — Ela diz segurando firme a minha mão. Eu nego com a cabeça.
— Eu não quero mais ser um peso para você e para a Lupita. Vocês já me ajudaram tanto, não posso mais pedir nada.
— Não diga isso! Você nunca foi um peso. Foi sempre um prazer te receber!
— Mas de todo jeito, eu sei que já passou da hora de eu começar a seguir meus próprios caminhos. Eu nunca vou conseguir expressar o tamanho da gratidão que tenho pela senhora, mas chegou a hora de começar a me virar sozinha.
— Tudo bem, querida. O que for melhor para você. — Ela me abraça e afaga minhas costas. — O que é que você vai fazer nesse tal emprego novo?
— É complicado, abuelita. Mas se eu puder explico uma outra hora.
— Eu já ouvi falar sobre esse niño colombiano, é um total desastre!
— A senhora por acaso anda ouvindo músicas dele? Não sabia que era o seu estilo! — Ela nega imediatamente e nós rimos.
— O meu estilo vai ser sempre a salsa, você sabe bem!
A sua fala me traz recordações incríveis sobre as histórias que ela sempre me contou. Pelo seu olhar, ela também está pensando no mesmo.
— Eu não poderia esquecer!
— Mas você sabe como as notícias correm por aí. Você sabe, todo o cuidado é pouco!
— Acho que ele não é tão ruim assim... Bom, vamos lá fora pra eu poder me despedir de você e da Lupe, minhas malas já estão prontas.
Ela apenas assente e sai antes de mim. Pego minha mala e uma caixa de papelão e encontro com Pump na sala.
— Deixa eu te ajudar.
Hesito, mas assinto. Ele tenta pegar tudo, mas lhe dou somente a caixa.
— Obrigada.
Espero ele sair para trancar a casa. Toco na porta e sussurro as minhas últimas palavras para casa: "eu ainda vou salvar você".
— Se você deixar de nos visitar um domingo sequer eu...
— Eu não vou, eu prometo que sempre estarei aqui. — Respondo abuelita antes de ela terminar sua ameaça e lhe dou um abraço.
— Vou sentir sua falta, Ally.
— Eu também vou sentir a sua, Lupe. — Abraço-a e vou para o carro, onde Pump me espera do lado de fora.
— Você está bem?
— Sim. — Digo, limpando algumas lágrimas que caíram. — Me desculpa por ter feito você esperar tanto.
— Está tudo bem, vamos pra casa.
***
Depois de aproximadamente 15 minutos, chegamos a enorme mansão de Pump, em Coconut Grove. Do lado de fora é possível ver muitas quadras, campos, uma piscina gigante, um jardim incrível e até mesmo um lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...