Capítulo 20

64 6 4
                                    

Alyssa Baker
— Gazzy, tenta ao menos me escutar! — Estou andando apressadamente atrás dele depois que ele simplesmente decidiu que não queria mais participar da discussão.

— Eu não preciso que você fique aqui defendendo o seu namoradinho, tá legal? — Ele entra em seu quarto e quase bate a porta na minha cara, mas impeço com o pé e adentro o quarto junto com ele. — Não te convidei pra entrar.

— Assim como eu também nunca te convidei pra entrar no meu, mas isso nunca te impediu. — Digo, fechando a porta atrás de mim.

É estranho estar aqui de novo. Da última vez eu estava tão nervosa que eu nem percebi o quão grande e luxuoso é o quarto de Gazzy. E ele não mentiu, realmente tem um poste incrível de pole dance aqui. Na verdade, tem muitas outras coisas estranhas que nem sei se sei o que são. Acho que prefiro continuar ignorantes quanto a isso.

— Você não vai me convencer a mudar de ideia, Alyssa. Poupe o meu tempo e o seu!

—  Não é só ele que eu estou tentando proteger, Gazzy. Também quero ajudar você! — Digo me aproximando.

Ele fica confuso, mas também parece abaixar um pouco a guarda.

— O que quer dizer?

— Que se você demitir o Peter, ele vai entrar com um processo contra você. Eu provavelmente nem deveria estar contando isso, mas acho que ele já está começando a tomar as providências.

— Mas você sabe que ele não vai chegar longe. Eu o demiti por justa causa.

— Não demitiu, você sabe e eu sei. Ele estava no horário de almoço e também sei que foram você e o Smokepurpp que bagunçaram o quintal para ele ser culpado.

— Isso não é verdade.

Ele nega com tanta veemência que quase esqueço que ele está mentindo. Vou me lembrar dessa habilidade defeituosa em próximas situações que vivenciarmos juntos.

— Eu achei os seus chinelos caros de marca cheios de terra no banco do conversível do Purpp.

— Droga, Smoke! — Ele fala consigo mesmo e depois se volta para mim. — O que vai fazer agora? Me entregar e depois ficar com o seu jardineiro que vai ganhar uma graninha e te tirar daqui pra uma casa no subúrbio?

Suspiro, tentando manter a minha calma. Gazzy tem muita sorte por eu ser paciente, mas as vezes ele age tão mal que é quase impossível lembrar disso. 

Mas se bem que essa proposta seria mesmo a cara do Peter...

— Eu não contei pra ninguém o que achei, só pra você. Nem vou contar também. Só queria que você recontratasse o Peter, porque ele precisa do emprego pra se manter na faculdade. E sei que se ele processar você, é porque não restam mais alternativas.

— É sempre tudo sobre ele pra você?

— Pra mim? É você que está colocando o cara em uma situação que é de nós dois, e que já deveríamos ter resolvido. Eu sei que tudo o que aconteceu diz mais à respeito da nossa relação do que à qualquer outra coisa.

Gazzy bufa e desvia o olhar, como se estivesse frustrado mas não quisesse transparecer seus sentimentos. Sento ao seu lado na cama e cubro a mão dele com a minha.

— Se tiver algo a me dizer, quero que diga agora mesmo. — Falo. Ele olha pra mim com muita dificuldade de manter contato visual.

— Eu estava olhando vocês lá de cima, do terraço... simplesmente não consegui não fazer nada quando você beijou ele.

Nossa. Isso até que é bem fofo. Mesmo que tenha sido seguido por um breve ataque de raiva.

— Se eu soubesse que você estava vendo, acho eu que não teria feito. Na verdade, eu nem sei se eu realmente queria ter feito o que fiz. — Digo, recolhendo as minhas pernas para cruza-las em cima da cama.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora