Gazzy Garcia
— Como é que você deixou a mina ir pra um encontro depois disso tudo? — Purpp está deitado no sofá da área de festas fumando um super baseado, o nome que damos para os cigarros grandes que compramos por aí. — Tipo, você acabou de entregar ela para o jardineiro!Estou andando inquieto pelo andar, escutando tudo que eu já sei pela parte do meu amigo. E por mais que eu tenha um plano, não consigo ficar tranquilo imaginando os dois em um almoço agora.
— Eu tive que mudar de estratégia, tá legal? Ela não estava mais caindo no meu papo. — Digo, puxando o baseado de entre os dedos dele, já que na verdade é meu, e dou o trago.
— Está bem, isso eu entendo. Mas a sua nova estratégia é ver ela com outro e chorar?
— Eu sei o que estou fazendo. — Não, eu não sei. — E não é como se eu quisesse casar com essa garota. Se ela quiser ficar com outro tanto faz, eu só quero transar com ela antes de ela ficar indisponível.
Vou ter que repetir isso para mim até realmente acreditar. Não é que eu acredite que esteja mentindo, mas não consigo parar de pensar nela e nos momentos que acabaram de acontecer. Acho que nunca me sentir tão feliz por fazer uma garota gozar. E o jeito que ela se contorcia, os barulhos que ela fazia, eu juro que minha vontade era arrancar todo o resto de sua roupa e...
— Ah é, esqueci que você diz ser um cara que não namora. — Purpp volta a falar e assinto com mais certeza do que eu realmente tenho comigo. — Mas isso não vai ser problema porque a Karma não gosta de você.
— Você acha isso mesmo?
— HÁ! — O grito que ele dá me faz quase pular de susto. — Tá vendo como você se importa?
— O que? Eu não! Perguntei só por perguntar mesmo.
— Ah, claro! Não sei a quem você está querendo enganar. Mas se você quer mesmo saber o que eu acho, ela demonstrou bastante interesse naquela festa em que conversamos e ela estava trabalhando no bar. Eu estava falando o quanto você só fica falando sobre ela e...
— Você disse isso? — Levanto a voz, chocado pela revelação que ele faz.
— Disse, o que é que tem? — Smoke dá de ombros. — Você já demonstrou isso tudo mesmo.
— Ela deve ter pensado que eu era um louco, só nos conhecíamos a uns poucos dias.
— Vocês SÓ se conhecem a poucos dias. E isso foi o suficiente pra você ficar de quatro pela garota.
— Eu não estou desse jeito. Mas o que foi que ela disse depois disso tudo?
— Ah, sei lá. Ela pareceu bem interessada e pensativa sobre o assunto.
— Só isso?
— E não sei se era porque eu estava meio chapado, mas eu tive uma impressão estranha de que ela estava com ciúmes vendo aquelas vadias em cima de você naquela noite.
Bastou essa declaração para me fazer abrir um sorriso instantâneo e gigantesco. Alyssa sentiu ciúmes de mim!
— Então isso quer dizer que ela gosta mesmo de mim! — Digo, ainda sorrindo.
— Cara, foi só uma impressão! Não vai criando expectativas nisso.
— Mas ela gosta, eu sei. Isso que você me disse... é como se só confirmasse tudo. Mas ela gosta de mim!
— E isso te importa por quê?
Purpp me encara tanto que eu acabo cedendo, porque sei que ele não vai cansar de me encher até que eu admita. Bufo, desvio o olhar e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...