Capítulo 21

60 7 2
                                    

Gazzy García
Alyssa acaba de sair do meu quarto para ir até o dela tomar banho e trocar de roupa. Ela insistiu ir, mesmo que eu tenha dito que poderia lhe emprestar algo. Acho que é porque ela está evitando se despir na minha frente. E isso pra mim, claro, é um problemão. Sim, porque gosto de sexo e sexo se faz, na maioria das vezes, pelado.

E em falar em problemão, em que foi que acabei de me meter! Eu, que nunquinha em toda minha vida inteira, assumi um compromisso com alguém, agora decidi tentar algo sério com uma garota que se recusa a transar imediatamente comigo.

Mas droga, ela é especial! Ela é complementarmente linda. Tem olhos pretos e brilhantes como ônix, um narizinho redondo e lábios carnudos. Sua pele negra retinta brilha, como se tivesse luz própria. Ah, e em falar em luz, aquele sorriso... eu juro que nem sei o que dizer sobre ele!

Ok, e eu nem comecei a falar sobre o corpo dela! A Alyssa não é magra, mas isso não impede que ela seja a mulher mais gostosa que eu já conheci. Os quadris dela são tão grandes que o corpo parece uma ampulheta, e apesar dos seios serem pequenos, são simplesmente perfeitos. Merda, eu daria tudo pra vê-los de novo. Tudo!

Tudo isso me deixou atônito logo de primeira, porque, claro, ela é perfeita! Mas, na realidade, sabe no que eu mais me amarro na Ally? O jeito que ela quis me conhecer de verdade. Ela não se importou com o que diziam por aí sobre mim. Muito pelo contrário, ela me deu chances que eu nem sei se mereci.

Então, é isso. Vou me esforçar muito para que ela se sinta bem comigo, e para que isso dê certo. Mesmo que relacionamentos me deem medo pra caralho, acho que vale a pena tentar.

De repente, Alyssa entra rapidamente no quarto e fecha a porta por trás dela. Acho que isso foi para que ninguém veja ela entrando aqui, porque por enquanto estamos tentando guardar segredo sobre... seja lá o que estivermos fazendo aqui.

— Eu tranco? — Ela questiona e assinto.

Por um minuto fico completamente hipnotizado pela imagem de Alyssa, porque ela colocou um pijama tão curto que acho que é um tipo de tortura não me dar permissão para arrancá-lo.

— Permissão para que eu te elogie indecentemente.

— Acho que vou me arrepender disso, mas permissão concedida.

— Mulher, você é sensacionalmente gostosa! — Ela gargalha com o meu elogio e nega com a cabeça. — Você não acredita? Por que você está literalmente há trinta segundos aqui, mas minha bandeira já está a meio mastro!

— Ok, agora eu nunca mais vou te dar permissão para isso!

— Então você que perde, porque meus elogios são os melhores!

Alyssa sorri, mas só agora percebo que ela ainda está parada na porta, meio que sem saber o que fazer. Antes eu estava ocupado demais observando... seu corpão maravilhoso.

— Vem aqui. — Convido-a, batendo a mão do meu lado no colchão. — Então hoje seu pijama é de passarinho?

— São ararinhas azuis! — Alyssa corrige enquanto se acomoda ao meu lado. — Como você não sabia?

— Por que eu saberia algo assim?

— Por causa do filme das ararinhas azuis, o "Rio"! Você já viu, não é?

— Eu nunca nem ouvi falar.

— Como é que é? Eu não aceito isso!

— Acredite, eu sou 100% virgem em matéria desse filme. Fala mesmo sobre um rio e passarinhos?

— Não, não é sobre um rio. — Ela ri, se divertindo com a minha ignorância. — Se chama Rio porque se passa na cidade do Rio de Janeiro, entendeu? É uma animação da Disney sobre uma arara azul chamado Blu, que foi domesticada a vida toda, tanto que não sabe voar por medo. Mas aí a dona dele tem que levar ele para o Rio para procriar porque ele é o único macho da espécie. Lá ele conhece uma arara azul que chama Jade e vira o interesse amoroso dele...

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora