Gazzy Garcia
Dispenso as duas garotas que passaram a noite comigo logo cedo. Já que James não está aqui hoje para fazer o trabalho sujo, eu mesmo levo-as para até o andar debaixo e me certifico que elas foram mesmo embora.Volto ao andar de cima e aproveito para verificar com Alyssa alguns detalhes do almoço de hoje. Bato em sua porta freneticamente, mas a única porta que abre é uma no final do corredor.
Quando olho para o lado, vejo Alyssa saindo do quarto de Peter. Percebo que estou batendo na porta dela como um idiota, enquanto na verdade ela dormiu com um outro cara.
Sinto o sangue ferver pelas minhas veias e fecho o meu semblante no mesmo instante. Decido voltar para o meu quarto, mas quando eu estou para bater a porta enfurecidamente, Alyssa chega correndo para impedir.
— Você estava me procurando? — Ela pergunta, já se retorcendo para passar pela porta semiaberta.
— Estava, mas não estou mais.
— Mas o que aconteceu? Posso ajudar?
Sento-me na beirada da cama e observo sua pequena e patética cena. Ela se aproxima de mim até ficar imediatamente a minha frente.
— Ajudar? É claro que pode! Que tal começar explicando porque você acabou de sair do quarto do meu jardineiro?
— Você está falando do Peter?
— Estou falando do cara que você provavelmente transou na noite passada.
— O que? Eu não transei com ele!
Eu não acredito que ela tem a coragem de mentir para mim mesmo tendo notado que presenciei a sua pequena fuga à minutos atrás. Desvio o meu olhar para o chão, não posso nem olhar para ela nesse momento.
— Ah claro! Vou fingir que não vi o que acabei de ver.
— Mas eu estou falando sério, eu juro!
— Você é uma mentirosa! Quando eu perguntei sobre ele, você veio com aquele papinho de que eram só amigos.
— Nós somos só amigos, Gazzy!
— Nossa, mas que amizade diferenciada! Aposto que cheia de benefícios, não é?
— Olha, eu não estou gostando de como você está falando comigo!
— Eu falo como eu quiser com você. Você é só uma empregada, não a minha mãe.
— Pode tirar o seu cavalinho da chuva se acha que pode me tratar desse jeito só porque eu trabalho para você! — Ela diz, colocando o seu dedo indicador no meu peitoral.
Volto o meu olhar para ela e me levanto de braços cruzados. Ela também cruza os braços e não recua nem um centímetro. Ninguém nunca me enfrentou desse jeito.
— Então, vamos lá! Quero uma explicação do que aconteceu naquele quarto.
— Eu não te devo nenhuma explicação, Garcia.
— Sim, você deve! Principalmente depois de ter mentido para mim sobre o mesmo assunto.
— Eu não menti, já disse!
— Se não mentiu, tenho certeza que vai ser muito fácil para você explicar toda a situação.
— Você quer uma explicação? Tudo bem, mesmo que não seja da sua conta, eu vou te dar.
— Ótimo, mal posso esperar para ouvi-la!
— O que aconteceu foi que o meu sono é muito leve, e eu não consegui dormir com o barulho que você, sua cama e as duas ou mais mulheres do seu quarto estavam fazendo! Então, eu fui procurar por James, mas descobri que ele não estava. Por um acaso, eu me encontrei com Peter e ele me ofereceu o quarto dele para que eu pudesse dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...