Capítulo 09

108 14 15
                                    

Alyssa Baker
Gazzy se aproxima com um grupo de mais ou menos 8 homens. Todos eles me são familiares, seriam todos famosos? Respiro fundo e tento me manter calma, eu espero não estragar tudo logo no meu primeiro dia.

— Podem se acomodar, rapazes. — Ele diz sorrindo.

Sinto os olhares de todos em mim e nas outras meninas, mas tento não olhar de volta. Pump vem falar conosco, mas olha diretamente para mim. Antes de tudo, ele me analisa dos pés a cabeça sem nem disfarçar. Desvio o olhar, isso me deixou extremamente desconfortável.

— Por hora, cuide das bebidas. As outras sabem o que fazer. 

Todas elas assentem, menos eu. Sinto-me um pouco perdida, mas vou até o bar, como me foi ordenado. Encontro um menu com todos os drinks que eu deveria fazer e instruções de como prepará-los.  Agora estou muito mais tranquila.

— Você é nova aqui, princesa? — Um homem encostado no balcão pergunta, eu nem sequer o vi chegar. Ele realmente me chamou de princesa?

— Sou sim, senhor.

— E qual é o seu nome?

Lembro-me de James falar para nunca revelar minha identidade real, para proteger minha imagem. Mas eu ainda não havia escolhido um nome.

Os segundos estão passando e o silêncio fica cada vez mais estranho. Até que me lembro de minha série favorita, How I Met Your Mother. A stripper que quase se casa com Barney também tinha um nome artístico!

— Meu nome é Karma. — Falo e dou um sorriso de canto, contente com a minha decisão.

— Karma? Que escolha curiosa!  — Acho que ele percebeu que eu tinha acabado de o decidir.

— E o seu?

— Acho que ninguém me pergunta isso há muito tempo. — O homem sorri, surpreendido. Fecho os olhos ao perceber que cometi uma grande burrada. Está nítido que ele é uma pessoa famosa! — Meu nome é Omar, mas todos me conhecem como Smokepurpp.

Claro, eu sabia que ele era familiar. Ele é o melhor amigo do Pump! Espero que ele não esteja ofendido com a minha pergunta.

— Perdão, senhor. Eu realmente não quis fazer com que se sentisse menosprezado ou...

— Tudo bem, eu te perdôo. Mas só se parar de me chamar de senhor! Me chame apenas de Purpp ou Smoke, o que preferir. — Ele mostra um grande sorriso.

— Então o que eu posso fazer por você, Purpp?

— Um gim tônica.

— Claro, só um instante.

Sigo as instruções do menu para preparar o drink de Smoke. Um terço de gim, dois de água tônica e uma rodela de limão siciliano.

— Aqui está!

Coloco o copo em sua frente. Ele bebe um gole e olha para mim. Não consigo decifrar a sua expressão.

— Você já fez isso antes? — Questiona, apontando para a bebida. Só consigo pensar que ele odiou.

— Não, é a primeira vez que faço um desses. 

— Jura? Porque ficou perfeito!

Respiro aliviada e sorrio. Eu já estava imaginando ele se queixando do fracasso para Pump e ele me demitindo.

— Você me assustou!

— Você até que fez uma cara engraçada. — Nós dois rimos. — Então, Karma... Eu preciso voltar para conversar com os caras. Falarei para eles que você sabe fazer bons drinks.

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora