Alyssa Baker
Acho que nunca estive tão bonita em toda a minha vida! Eu estou simplesmente obcecada pela minha imagem no espelho, com um vestido amarelo dourado de seda que marca todas as minhas curvas, um salto prateado e um conjunto de colar e brincos de diamante, todos presentes do Gazzy. Talvez essas sejam as grandes vantagens de namorar um rapper, e eu devo admitir que é muito gostoso ser mimada!Finalizo o meu look com uma maquiagem um pouco mais pesada que usualmente, mas não tão exagerada. Afinal, quero ficar mais bonita nessa ocasião especial, mas não quero estar totalmente diferente do que realmente sou. Dessa forma, faço um olho mais elaborado, com sombra dourada e delineado longo, passo um pouco de iluminador e faço um ombré lips vermelho. Também faço um babyhair e deixo minhas tranças semi-presas em um penteado leve e elegante. No momento em que estou arrumando a minha bolsa, recebo uma mensagem de texto.
Gazzy: vai demorar mt, linda? aluguei o restaurante pro jantar e n pro café da manhã!!!
Eu: já tô pronta. e nem vou responder essa sua provocação pq to linda dms pra me estressar!!!
Gazzy: mal posso esperar pra te ver. tô descendo pro carro, acho mais seguro vc me encontrar la.
Eu: certo, mas vc vai usar qual deles?
Gazzy: qual é o seu favorito?
Eu: não sei nada sobre carros, mas acho aquela BMW preta uma gracinha
Gazzy: hahaha "uma gracinha?" vamos nele então, essa noite eh vc quem manda!
Eu: gostei disso. e vou usar esse argumento a noite toda!
Gazzy: n faz mal, adoro quando vc eh mandona 😏
e ja pode descer, to aqui te esperando
Saio do meu quarto apressada, ainda rindo das mensagens de Gazzy. Felizmente, não encontro ninguém dentro de casa, mas quando estou no jardim sou surpreendida por uma voz.
— Bom encontro, Ally! — Viro-me de costas e encontro James sorridente. Nossa, que susto! Eu acho que morreria se fosse o Peter. — E você está um arraso.
— Meu Deus, você quase me fez desmaiar de susto! Mas obrigada, Jimmy! — Digo e mando um beijo para ele de longe, enquanto o mesmo ri.
Finalmente chego no carro de Gazzy, e entro o mais rápido possível.
— Nossa, você não sabe o susto que levei agora... achei que ia ser pega saindo toda arrumada, mas era só o James e... — Digo enquanto me acomodo, mas quando olho para o Gazzy percebo seu estado boquiaberto. — Você está bem?
— Caralho, Alyssa. Eu estou sem palavras. — Ele diz, abrindo um sorriso. — Você é simplesmente a mulher mais linda do mundo!
— Você também está lindo, G! — Falo ao reparar seu terno azul perfeitamente alinhado e os dreds presos em duas tranças. Deposito um beijo suave em seus lábios, mas ele me puxa para um beijo intenso e apaixonado.
— Como é ser a pessoa mais sexy que já pisou na Terra? — Ele pergunta, ainda me mantendo próxima a ele. Eu sorrio, me deixando relaxar em seus braços.
— Você sabe que não me sinto assim...
— E você sabe que vou continuar repetindo isso até que você acredite em mim, porque estou falando sério! — A sua interrupção me faz sorrir ainda mais, de uma forma ainda mais boba e entregue.
— Obrigada, querido. — Agradeço, me afastando dele para colocar o cinto de segurança. — Estou mesmo arrumada o suficiente para ir ao seu restaurante favorito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arms Around You {Lil Pump}
FanfictionAlyssa Baker é uma jovem de 18 anos que reside em Miami, Flórida. Apesar de sua pouca idade, ela já enfrentou situações extremas. Entre elas, a mais recente e traumática: a morte de sua mãe. Mesmo com o óbito de sua mãe, as dívidas do hospital onde...