Luzes, decoração, enfeites e comida. Haveria algo mais a se fazer? Hinata não sabia. Na verdade, estava cada vez mais nervosa com a proximidade da noite e com a estranha sensação de que estava esquecendo de algo... só não sabia bem oque.
— E então, tem mais alguma coisa para pendurar? — Lee perguntou, sorridente. Dizia ele que o Natal o deixava em estado de pura animação, e Hinata acabou por entender que Natal para ele era todo dia — Aquela estrela que você me deu agora a pouco eu a coloquei no corredor, na frente do quarto onde a porta bate sozinha a noite toda. Achei que ia alegrar o nosso amigo fantasma.
— Tire o "nosso" dessa frase por favor — Hinata sorriu, empurrando para os braços do amigo mais dos enfeites de estrelas iluminadas — Coloque isso nas escadas, tá bom? Vou terminar de enfeitar a árvore, ainda não consegui colocar as luzes.
— Você que manda! — Lee assentiu, correndo em direção às escadas — Ei, SASUKE! Pode ajudar aqui?
Sasuke desceu as escadas um minuto depois, irritado.
— Esse tipo de comemoração pra mim é uma palhaçada, eu já disse — resmungou para Lee, rabugento — Porque você colocou aquela coisa na minha porta!?
— É uma meia, Sasuke — Lee sentou nos degraus e trabalhava minuciosamente para colocar os enfeites no corrimão — Nunca ouviu falar que quando colocamos uma meia pendurada o papai noel deixa um presente?
— E obviamente você acredita nisso — Resmungou Sasuke.
— Porque não? Estamos em um mundo pra lá de incomum — Ele sorriu e seus olhos brilharam de animação — Vai, me ajuda.Tome, é so enrolar esses fios com estrela em volta do corrimão.
— Já não tem luz o bastante nessa casa? A cada centímetro tem um fio piscando, vocês não cansam dessas coisas!?
— É Natal, Sasuke — Lee respondeu, alegremente, como se o fato de ser natal fosse justificar qualquer coisa naquela noite.
— CHEGUEI — Kankuro gritou do hall de entrada e Sasuke trincou os dentes — ENTÃO É NATAL... E OQUE VOCÊ FEZ? O ANO TERMINA... SASUKE VIRGEM OUTRA VEZ ...
— Quem convidou essa porra? — O ninja perguntou, irritado.
— Não fale palavrão na noite de Natal, Sasuke — Lee sorriu, contente — Nós convidamos Kankuro e Temari para passar conosco, ja que Gaara e Tenten não puderam retornar a tempo para o Natal. Então vamos ser uma família nessa noite.
— Você é mesmo um pateta, Lee — rosnou o amigo em repreensão — Toda essa emoção que você sente faz meu estômago revirar.
— E aí, querem ajuda? — Kankuro perguntou, quando enfim resolveu deixar Hinata em paz com sua árvore e notou os dois amigos — Vamos lá, senta mais pro lado, Sasuke! Eu vou enfeitar a parte de baixo, vê se não da nós no fio, as estrelas precisam ficar para fora! Eu lembro uma vez que eu fui ajudar uma namorada enfeitar a casa dela pro natal e...
— Não queremos saber — Rosnou Sasuke, empurrando as pernas para longe de onde Kankuro se sentava.
— É Natal, meu irmão, pare de ser tão mal humorado — Kankuro tirou do casaco um frasco de bebida e o ofereceu em direçao aos dois amigos — Servidos?
— Se você beber vou atira lo da janela do corredor e você vera a tal estrela de natal bem de perto — Sasuke avisou a Lee, que negou rapidamente com a cabeça, recolhendo a mão — E voce idiota, ja está se embriagando?
— Ah, Natal me lembra família cara, e minha família é doida — Kankuro deu um gole na garrafa e a apoiou no degrau abaixo — Além disso, que desculpa melhor para beber do que uma data especial? Bebo sim, graças a Deus. E só faço isso, houve boatos que eu cheirava a areia de Suna, mas nunca cheguei a tanto, juro pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...