AVISO - Serissimo.

4.7K 443 420
                                    

Olá meus amores. Como vão? Espero que bem.

Como vocês sabem, meu nome é Natália, mas como somos uma família aqui podem me chamar de Nathy.

Sinto muito, não é capítulo novo. Eu preciso escrever isso porque, juro a vocês, a coisa tá um pouco complicada para mim.

Como todos nós do mundo das fanfics sabemos, as pessoas recorrem as fanfics para verem coisas novas, ou então ter um desejo saciado, desejo esse que nao se realiza no filme, anime, entre essas coisas.

Quando eu comecei a escrever essa fanfic, eu a fazia por mim. Sério,eu pensava : queria tanto encontrar uma fanfic que tivesse tal coisa... E aí coloquei na cabeça que ia escrever. Eu nunca fui criticar fanfic de ninguém, porque eu já sabia o trabalho que dava ( Eu já escrevi outras, do universo dbz, que só não apago em respeito aos leitores)

Então vamos a questão...

Ultimamente eu venho recebendo muitos pedidos para que minha história possa ser usada, praticamente para eu ceder ela para outros finais, outras versões. E não é um pedido somente. São vários!

E, por favor entendam, eu não posso fazer isso. E não vou.

Essa fic exigiu muito de mim. Eu a amo com todo meu coracao e cada traço, cada dialogo, cada momento, foi muito bem pensado e carinhosamente revisado. Ela nao ta finalizada, existe um mundo de coisas que ainda quero trazer nela e eu simplesmente nao posso cede la, gente. É um trabalho de quase um ano!

( mas são outras versões que quero fazer dela)

Mas eu nem finalizei. Como eu vou ceder uma história que eu não terminei, que os caminhos dela já estão traçados na minha cabeça????

Gente desculpa, mas não dá.

Eu recebo critica gente, critica as vezes pesadas, coisas como " Kakasaku? Vai se tratar, garota"

Entao por favor, entendam o meu lado. Nao posso permitir spin offs, ou continuações (????) Eu nem terminei a minha fic!

Eu fico feliz com o sucesso dela, realmente. Mas não quero que esse sucesso me cause tristeza, me cause aborrecimentos. Todos nós estamos aqui para nos divertir, e todo mundo que veio falar comigo nessa trajetória sabe que eu sempre sou muito educada e sempre respondo a todos.

Eu tenho problemas com ansiedade, e as vezes eu surto por causa dessa fic. Gente???? Tem que ser diversão, tem que ser um trabalho agradável. Poxa.

Eu não entendia os autores que apagavam tudo e sumiam, mas tô começando a entender. Por favor, gente.

Olha, eu sou muito grata a todos vocês. A maioria aqui já conheço, já sei que quando comenta e coisa legal e engraçada, já sei que vai entender qualquer coisa que trouxer pra fic.

Uma vez, a Tsunademanu, desculpa se eu errei o nick, disse assim pra mim.

"Eu confio na sua escrita"

E ela não imagina o quanto isso me fez ganhar o dia. O quanto eu senti que embora eu as vezes possa desagradar, ela continuará aqui, me acompanhando.

Como eu disse tudo nessa fic e graças a vocês. Eu nunca divulguei ela, nunca pedi para alguém ler, e se tornou tão grande assim por causa de vocês.

Eu só quero pedir por favor que entendam que nem tudo eu posso fazer. Eu aceito sim sugestoes e já deixei claro, mas por favor nao me peçam para ceder os direitos dela.

Ela poderá sim ter continuação.
Todos os personagens vão ser explorados.
Tudo vai se fechar.
Vai ter o passado, o presente e o futuro de todos os casais.

Espero que entendam, por favor.

O próximo capítulo será em breve.

Eu estou aberta para explicar qualquer coisa.

Amo voces. Fiquem com Deus ♡

Uma Esposa Para o Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora