— Promete que me enviará uma carta com o nome daquela maquiagem que você usou, chorou e não borrou? — Pedia Ino, enquanto abraçava Tenten. Sakura riu quando a amiga revirou os olhos para as loucuras da loira — Eu estou falando sério, preciso dela para ontem!— Ino, eu já lhe disse o nome dela — Tenten afagou os cabelos da amiga, sorrindo — Se está usando essa desculpa para que eu lhe mande cartas, não precisa disso, você sabe. Enviarei uma por semana!
— Ora... claro que não! — Ino cruzou os braços, espevitada — apenas mande para mim e pare de alucinar. Pensei que o doido da família Kazekage fosse o Gaara, não você.
— Ino, ele está logo ali! — repreendeu Sakura. Será que a amiga nunca conseguia frear a língua? — Pare de agir como se ignorasse que ele é um Kage.
— Mas eu ignoro mesmo. Falar nisso, vou me despedir dele — Ino virou se em direção aonde Gaara conversava com Naruto, Kankuro e Kakashi — Preciso dar lhe um sermão, esta colocando coisas na cabeça do Naruto.
Tenten riu, impedindo Sakura de ir atrás da amiga; havia algo de tão divertido e simples nas maneiras de Ino, que apostava que Gaara jamais se sentiria ofendido com qualquer coisa que ela dissesse naquele tom de quem pouco se importa se está falando com uma autoridade máxima.
— Deixe a. Ele até que merece ouvir algumas coisas vindas dela — Tenten segurou as mãos da amiga, notando seu sorriso triste. De certa forma, sabia que Sakura contava com seu apoio e suas opiniões para lidar com tudo que estava acontecendo em sua vida — Não fique triste, Saky. Eu volto mês que vem, se tudo der certo. Eu sei que essa semana que fiquei para o seu casamento nos aproximamos ainda mais, mas vou embora tranquila, sabendo que você está em boas mãos.
— Eu não diria que estar com Ino é estar em boas mãos — Ironizou a ninja, sorrindo.
— Não estou falando de Ino. Me refiro a Kakashi — Tenten virou seu olhar ao ninja e Sakura a acompanhou; Kakashi negava efusivamente algo a Naruto, que gesticulava com as mãos insistentemente, enquanto Ino apontava para Gaara visivelmente reclamando de algo — Eu vejo como ele te olha, é o mesmo olhar que Gaara dirige a mim as vezes... a proteção quase sufocante que ele tenta me por... me enlouquece, mas o entendo.
— Não preciso de proteção, Tenten.
Os olhos castanhos da ninja voltaram se para a amiga.
— A maioria das pessoas que amamos não precisa, Sakura. Estamos no mundo ninja, cercadas por vencedores de uma guerra contra uma lenda. Mas olhe para eles e diga que não quer vê -los protegidos — Tenten suspirou — Diga que não gostaria que todos estivessem debaixo de suas asas como uma mãe pássaro faz com seus filhotes? É isso que eles estão fazendo, mesmo que eu não goste, nem você.
Sakura havia dito a amiga enquanto a ajudava a juntava suas coisas para retornar a Suna sobre os Anbus que fariam sua guarda, deixando claro que não gostava nem um pouco daquilo. Tentara argumentar com Kakashi e foi em vao; ele tinha ótimas habilidades com as palavras, sabia bem oque dizer para fazer alguém calar a boca.
Reclamava ainda da proteção exagerada na qual seria submetida prometendo que faria Kakashi mudar de ideia quando foram interrompidas pela chegada de Gaara, acompanhado do hokage e Kankuro. Sakura pulou do sofá para ir até Kakashi parado na porta, esperançosa que ele permitisse que fossem até os portões levar os amigos. já formulava seus argumentos caso ele negasse, mas nem foi preciso dizer uma palavra sequer; o homem já havia tido aquela ideia e a expôs antes que parasse de pé em sua frente.
— Mas temos que voltar imediatamente para a torre, Sakura. — Ela sabia da importância de pensarem que estavam presos em casa se... divertindo, ou seja lá oque aquele povo pensava que estariam fazendo — Temos a desculpa de acompanhar a saída de amigos já que sou o Hokage também, mas evitaremos exposições demais no dia de hoje. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...