Sakura havia acordado cedo naquela manhã somente pelo seu senso de responsabilidade. Estava exausta, mas colocou as coisas em ordem e se aprontou rapidamente para se encontrar com Ino. Faltava resolver alguns problemas sobre a festa de Gai e não podia se deixar ser vencida pelo desânimo. Calçou os sapatos, pegou sua bolsa e deu uma última olhada para o marido que ainda dormia espalhado pela cama. Sorriu a visão de seu peito nu, os cabelos cinzas bagunçados, os labios entreabertos enquanto ressonava baixinho. Ele era lindo. Nunca se cansaria de olha lo. Era tão difícil se levantar e deixa lo ali, mas tinha que cumprir suas obrigaçoes e sabia que se caso nao aparecesse logo na frente da amiga, ela a atormentaria por um longo tempo.
Fechou a porta do quarto bem devagar e saiu de casa a passos apressados, esperando que a loira cumprisse sua parte e já estivesse no salão iniciando a organização de tudo. A corrida era contra o tempo, e ja que não podiam contar com a ajuda de Tenten nas primeiras horas do dia que fizessem tudo o mais rápido possível.
Ino já estava lá quando chegou, berrando com os funcionários que pareciam desanimados com a arrumação da festa. Sakura nao os culpava; simplesmente odiava quando alguém gritava em seu ouvido de manhã tão cedo.
— Enfim você chegou — Ino gesticulou para que abrissem mais espaço entre as mesas no meio do salão — Noite difícil? Posso ver as suas olheiras a dois metros de distância.
— Eu não diria difícil — Sakura suspirou, entregando a amiga a lista dos fornecedores quando ela ergueu a mão a pedindo com impaciencia — Vamos? É a ultima loja, precisamos verificar como vai o andamento do buffê.
— Eu volto logo, hein? — Ino gritou para os homens que continuavam a distribuir mesas pelo salão — Quero que esse salão esteja pronto quando eu chegar! — virou se para Sakura — Onde esta Tenten?
— Ela me enviou um recado avisando que sairia para ajudar Neji a escolher um presente — Massageou as têmporas enquanto acompanhava Ino até a saída — É mesmo necessário começarmos tudo tão cedo? Sei que estamos atrasadas com os preparativos mas...
— Pode parando de reclamar porque eu tenho mais do que me queixar do que vocês — Ino usava saltos pequenos que faziam um barulho irritante contra o piso. Sakura revirou os olhos — Muito bonito da parte da Tenten sair com o gostoso do Neji e nos deixar com todo o trabalho. Me surpreende e muito Konoha ja nao esta debaixo de areia, Gaara está dormindo ou nao está sabendo dos pulos da esposa?
Sakura bufou. Estava sem paciência para ouvir as insinuações sempre maliciosas da amiga.
— Ino, cale a boca por favor. Apenas foque no nosso trabalho e pare de especular sobre a vida alheia!
— Nao estou especulando, estou falando a verdade!
— Guarde pra você — Sakura atravessou o arco de entrada do prédio e começou a descer as escadas — Lembre se que foi você quem inventou tudo isso, entao aprenda a lidar com as consequências das suas ideias.
— Você está insuportável — A loira findou, passou por Sakura e saiu apressada em sua frente — Vamos logo resolver isso antes que eu enlouqueça com seu mal humor.
Não demorou até que chegassem a loja necessária e resolvessem tudo. Felizmente Sakura pôde contar com o perfeccionismo de Ino para escolher um fornecedor excelente, tudo estava nos eixos, devidamente organizado. Foi um alívio tão grande que seu humor melhorou rapidamente, então já conseguia sorrir e se sentir animada com o dia que viria quando fizeram o caminho de retorno a torre, após uma breve parada em um café no trajeto.
Assim que chegaram no arco de entrada do prédio Kage, esbarraram com Shikamaru, que vinha com seus olhos cansados e sua costumeira expressão de tédio, segurando nas mãos envelopes que muito provavelmente eram assuntos do governo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...