— Você só pode estar brincando.
A voz estupefata de Shikamaru foi a primeira a ser ouvida no silêncio que a sala se tornará desde que Isamu pusera suas cartas na mesa. Kakashi fizera menção de manda lo se calar mas se conteve; seu conselheiro só dissera oque passava em sua própria mente naquele momento.
— Eu não concordo com isso, Hatake, deixo isso desde agora esclarecido. Mas você sabe que minha vila faz negócios diretos com esse imbecil e eu não posso me dar ao luxo de ser taxado como um opositor agora — Se desculpou o Raikage
— Vocês são ridículos — Gaara levantou os olhos para o Tsuchikage, alternando o olhar ameaçador entre o homem e a Mizukage — Foram até o conselheiro Kage modificar um documento com valor oficial apenas por uma birra infantil que tiveram com Kakashi. Nos expondo a essa situação lamentável, que chega a ser vergonhosa. O povo de vocês sabem que são dois idiotas?
— Acalme se, Gaara — repreendeu Kankuro — Não vale a pena.
— Escute seu irmão, Kazekage — aconselhou Yume, pondo os cabelos para longe do rosto em um gesto desdenhoso — Mas respondendo a sua pergunta, somos líderes do nosso povo e prezamos pelos nossos interesses. Se querem saber isso não foi uma jogada; apenas estamos querendo o melhor para a aliança entre as nações.
— E o Rokudaime estar casado ou não modifica oque em suas vidas? Melhor, modifica oque na aliança? — Shikamaru estava muito além de irritado. Parte por não ter previsto aquela jogada, já que era absurda, parte por Temari te lo ignorado toda a manhã mesmo tendo que partir com o irmao em poucas horas — Fizeram uma modificação em um documento de importância máxima apenas porque não sabem lidar com a própria insignificancia.
— Insignificância? — questionou Isamu, o mesmo sorriso odiavel no rosto — Você é um Kage, garoto?
— Se ser um Kage é ser como vocês dois, Graças a Kami não.
— Chega, Shikamaru — Kakashi ainda lia o documento que fora posto em sua frente. As três assinaturas brilhavam em letras suntuosas jogando em sua cara e na de Gaara que nada tinham a fazer; era causa ganha. Não era preciso ser um perito em matemática — Para um idiota, você se saiu muito bem, Isamu.
— Concordo. Para um acéfalo,conseguiu pensar — a voz de Gaara estava afiada como kunais de ninjas de elite. Nada o fazia mais irritado do que atitudes como aquelas — Talvez essa confusao com o fato de Kakashi ser casado ou não seja uma leve preocupação em torno do interesse que sua esposa demonstrou pelo Hokage, nao é, Isamu?
—Porque estão girando isso em torno de Hatake? — Isamu não se abalou — o documento Kage serve para as cinco nações.
— Talvez por apenas Kakashi não ser casado? — debochou Shikamaru — tantas coisas para se preocupar, e é isso que você vai pedir ao conselheiro Kage? Voce é uma fralde!
— Retire se agora, moleque! — gritou o Tsuchikage, os olhos saltando das órbitas. Sua tentativa de manter uma pose branda e vitoriosa fora para o ralo — Não vá querer saber oque eu...
— Shikamaru fica — Kakashi o cortou, levantando se da mesa calmamente — Aqui você não manda ou desmanda em nada. Você está em Konoha, não em casa. Abaixe sua voz, se quer evitar problemas.
— Você terá problemas se não cumprir o acordo, Hatake — Isamu parou diante do ninja, olhando o nos olhos. Kakashi admirou sua coragem; não eram todos que agiam assim diante dele — o documento está aí, na sua frente. E se você sabe ler, você possui pouco mais de duas semanas para encontrar uma esposa e cumprir com a lei — o homem sorriu perversamente — Ou então renuncie. Melhor, Grande Hokage, ignore o documento; faça isso, e me dê um bom motivo para romper o acordo com a aliança. Vejamos por quanto tempo manterá seu posto de Hokage, quando o Conselho de sua vila descobrir que está pondo em risco a paz de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...