Grandes acertos

11.3K 662 5.1K
                                    

Algo deslizava por suas pernas e Sakura se remexeu, cansada demais para abrir os olhos. O lençol foi puxado de seu corpo com força e beijos foram distribuídos por sua barriga. Sakura resmungou, ciente do que estava acontecendo, mas exausta demais para retribui lo.

— Sai, Kakashi — O enxotou, e o ouviu rir. As vezes queria mata lo por ter um bom humor mesmo de manhã cedinho, rindo e brincando como se acordar cedo fosse o sonho de qualquer um — Me deixe dormir.

— É hora de acordar, Sakura — Foi sua resposta, firme demais para que tivesse acordado naquele momento.

— Não quero transar, passamos a noite fazendo isso — Ela pos um braço no rosto para proteger os olhos da claridade que vinha da janela aberta — Você com essa ideia de provar que eu não consigo ficar sem você acabou com minhas forças.

— Você está reclamando ? — Ela apostava que ele estava erguendo uma sobrancelha, com aquele sorrisinho malicioso e bonito.

— Não, estou te lembrando. Agora sai! — Empurrou sua mão novamente para longe e bufou — Porra, caralho, eu quero dormir!

— Cuide de sua língua, Sakura — Ele avisou, puxando seus pés — Agora levanta, você ja está atrasada.

— Cuide de sua vida — Sakura puxou um travesseiro e afundou o no rosto, tentada a atirar o marido para longe — Sai, Kakashi! Você é muito chato de manhã cedo com esse bom humor! Será que dá pra me deixar dormir?

— Voce deveria estar com um humor excelente depois do tratamento minucioso que dispensei a você — Ele reclamou.

— Claro, porque nao é o seu rabo que esta doendo! Acabei de descobrir que dá demais também pode ser prejudicial, Será que posso ter o meu momento de descanso?

— Descanse dando pra mim mais uma vez — Kakashi falou, e Sakura teve que encara lo para saber se ouvia aquilo dele mesmo — Oque foi?

— Você está falando essas coisas com o linguajar que tanto recriminava — deu um sorrisinho irônico — Quando te chamei de filho da puta gostoso ontem você quase me matou.

— Não me lembro de ter quase matado você alguma vez, Sakura — Mas realmente não aprovava aquele tipo de palavreado — Está exagerando.

— Diz isso pra minha bunda que deve estar mais vermelha que a Hinata quando via o pateta do Naruto. Agora sai fora — Empurrou o com os pés — Vou dormir até tarde hoje, estou de folga.

— Quem te deu folga?

— Eu mesma. Desconte do meu salário.

— Você é abusada, garota. Estou sendo muito bonzinho com você — Kakashi puxou o travesseiro para longe e deitou entre as pernas dela — Oque acha de um pequeno esforço para que seu amado marido vá para o difícil trabalho que ele exerce, um pouco mais entusiasmado?

— Você é um tarado!

— Não, não diga isso — Ele negou calmamente — Apenas a quero sempre, porque a amo demais.

Sakura bufou, com muito sono para retribuir suas declarações com entusiasmo.

— Kakashi pelo amor de Kami! Voce nao tem uma reunião com a rainha das putas? Me deixe dormir!

— Quem muito dorme...

— Pouco se mete na vida dos outros! — Sakura o cortou, irritada — E sai. Vou dormir até mais tarde e ponto final.

— Tudo bem — Ele suspirou, flexicionou os braços e saiu de cima dela — Mas depois não me culpe por não ter acordado e perdido um dia importante. Da última vez você falou por dois dias inteiros, lembre se disso.

Uma Esposa Para o Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora