Foi uma tortura para Sakura aceitar o pedido do Hokage, e enquanto o acompanhava com seus passos hesitantes ao som da música lenta, começava a notar que algumas pessoas os olhavam em um misto de curiosidade e diversao.–Estão todos rindo de mim - resmungou para si mesma, mas as palavras não passaram despercebidas pelo antigo sensei, que olhou em volta como se quisesse conferir oque a ex aluna havia dito - Estao todos nos olhando.
- Não tem ninguém rindo, Sakura - Kakashi involuntariamente a apertou mais forte contra seu corpo, como se quisesse ajuda lá a superar o nervosismo - Escute a música, a ouça. Não deixe que as coisas de fora te afetem, lembra?
- Fácil falar.
-Ora, siga meu exemplo- Kakashi a girou para logo recebê lá de volta ao seu abraço - siga meu exemplo; estou fugindo da mesa dos Kages que não param de me atormentar com seus risinhos maliciosos sobre algum assunto que desconheço - abraçou a cintura da ninja médica, a conduzindo pela pista - Odeio danças tanto quanto você. Mas acho que já percebeu que não levo o menor jeito.
Sakura riu, pondo a mão livre no ombro do Hokage.
- Como perceberia? Eu também não sei dançar, só estou seguindo seus passos.
- Meus passos? Então realmente devem estar rindo de nós.
Sakura riu novamente, acompanhada do antigo sensei. Todo seu nervosismo para lidar com ele havia dissipado; era só o velho amigo, lidando com as coisas do mesmo jeito que lidava no passado; as ignorando.
- Sinceramente Kakashi sensei, nao estamos tão mal assim - girou novamente, tropeçando em seu salto quando Kakashi a puxou de volta - Ops, retiro oque eu disse.
- Não se pode ser tudo na vida - Kakashi deu de ombros, e apontou com os olhos para o casal ao lado - Veja Nara. Ele como dançarino é um ótimo conselheiro.
Sakura deu um leve tapa no braço do ninja, o repreendendo.
- Não diga isso. Eles seguem a música com mais graciosidade que nos dois.
- Você jura que eles estão dançando melhor? - o Rokudaime parou de se mover, aproximando o rosto do ouvido de Sakura - Precisamos então sair de fininho, Sakura. Se estamos pior do que esses dois, mal posso imaginar a vergonha que estamos passando.
Sakura tornou a rir, balançando negativamente a cabeça para as graças do Hokage. Kakashi sorriu, voltando a se mover com a kunoiche entre os braços.
- Eu não sou uma fofoqueira, mas acredito que estão se saindo mal porque Temari está furiosa - cochichou - Veja só como ela bate os saltos no piso. Seus olhos estao em chamas. Seu conselheiro aprontou.
- Pobre Shikamaru - Kakashi suspirou, mas por baixo da máscara escondia um sorriso travesso - tem passado maus bocados, vou considerar da lhe ferias.
- Sim, coloque Naruto no lugar dele.
- Ai quem vai precisar de férias urgentes serei eu - Sakura riu, e Kakashi notou que estavam próximos demais quando sentiu seu peito vibrar com sua risada. Sorriu, girando a garota mais uma vez. O ato fez com que percebesse outra coisa que lhe passara despercebido; a ninja estava realmente linda naquele vestido preto. Por um segundo, se perguntou onde estava quando não viu seus alunos crescerem - Onde está Naruto, falando nele?
- Eu não sei - a musica começava a terminar, e mesmo nao sabendo muito sobre dança, os dois diminuiram o ritmo dos passos - assim que cheguei ele entrou em uma discussão com Ino e os dois não apareceram desde então.
- Hum - Kakashi começava a desconfiar onde aquelas discussões terminariam - cheguei a cogitar que ele ia me importunar por toda a festa.
- Pensei o mesmo de Ino - Sakura riu, separando se de Kakashi quando a música acabou. Sem pensar, fez lhe uma reverência e seus lábios se repucharam em um sorriso malicioso com a careta que o outro lhe fez - Agradeço pela dança, Rokudaime sama. Muito gentil de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...