Sakura analisava novamente sua imagem no espelho enorme da sala de treinamento.Até que concordava com Tenten; branco dava lhe um ar sofisticado e respeitoso, quase como uma mulher seriamente casada. Casada. A palavra viajou por sua mente e a kunoiche tentava aliviar seu peso que pareciam toneladas " É de mentira" dizia para si mesma " pelo menos é com um homem incrivel" e assim ia se consolando, mantendo se firme em sua decisão.Os saltos altos que usava não combinavam muito com sua pessoa, mas queria impressionar. Odiava tanto quanto Shikamaru aqueles dois Kages; mas no seu caso, nem precisara trocar uma palavra sequer com ambos. Só de estarem jogando tão sujo contra um de seus amigos, seu sangue fervia de raiva, dando a um novo arroubo de coragem e firmeza para enfrentar tudo que viria a seguir.
Teminada a inspeção, cruzou todo o corredor onde ficava a sala do Hokage e seus pensamentos viajaram para o rosto estupefato de Kakashi três dias antes de enfim por na boca do povo seu novo compromisso. Iam começar com quem mais se interessavam por ele.
"— Não precisa fazer isso por mim, Sakura - Kakashi resmungou, largando os papéis que lia na mesa — Eu não quero que se sinta pressionada a me ajudar porque acredita que tenha alguma dívida comigo."
Fora uma longa negociação. Kakashi sensei podia ser muito teimoso quando queria, mas desconfiava de que sua efusiva negativa no primeiro dia em que fora bombardeada com aquele plano ainda o ofendia.
"— Farei por nós dois, Kakashi sensei. Eu devia ter avaliado essa ideia desde o início, mas fiquei nervosa e me descontrolei. Eu não quis ofende lo, por favor acredite."
Kakashi lhe respondeu que acreditava, mas seu olhar se suavizou, como se so naquele momento tivesse a perdoando de verdade. Mesmo assim, negava sua ajuda no plano.
"— Não. Nao faremos isso."
"— Uma vez o senhor me disse que sempre seríamos uma equipe. Não importa se Naruto e Sasuke não estão nessa; continuamos a ser uma equipe. Eu não estou somente aqui para ajuda lo;tenho também um objetivo. o senhor pode escolher acreditar, e me ajudar nisso,ou podemos separadamente sofrer com nossas frustrações."
Mencionar a antiga equipe o abalou. Levantou se de sua cadeira, caminhou pela sala, pensativo. Olhava para Sakura, olhava para a paisagem magnífica vista pelas enormes janelas e voltava a olhar para a ex aluna. Sakura já sentia as bochechas corarem com aquele olhar avaliativo.
"— É uma missão diferente de todas as outras.
— Eu sei.
— Não quero que acredite que me deve algo, Sakura.
— Devo, mas não estou aceitando por isso — mentiu — Estou aceitando essa proposta mais por mim do que pelo senhor, na verdade.
— São cinco meses.
— Eu sei. e aceito.
— Não me deixe se arrepender de concordar com isso, Sakura.
— Não me deixe achar que está me rejeitando, Kakashi sensei. De logo seu veredicto."
E era por isso que estava ali naquele momento, caminhando pelo extenso corredor que nunca parecera tão grande. Depois que autorizou a entrada de Shikamaru ( que saiu da sala a pedido do Hokage porque não continha seu alivio) Kakashi ordenou ao conselheiro que reunisse toda a aliança Kage o quanto antes; tinha um comunicado importante para dar a Isamu e Yume, especialmente.
Aqueles três dias de espera pela reuniao foram angustiantes para Sakura; além de combinar com Shikamaru que o assunto permaneceria em segredo até segunda ordem, toda vez que tinha que lidar com Kakashi sensei suas bochechas coravam intensamente, enquanto o outro mal parecia notar que em breve a mulher seria sua esposa, mesmo que de mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...