— Onde você estava?Ino ergueu os olhos para o loiro que aparecera subitamente ao seu lado, vindo de algum lugar da qual não se importava. Bebericou sua bebida doce demais para seu gosto, revirando os olhos quando Naruto sentou se na cadeira mais próxima como se decidisse que teriam uma conversa.
— Não lhe devo satisfações — foi dura, mas seus olhos azuis não sustentaram os azuis mais intensos dele. Aquela festa lhe fora trabalhosa demais para que alguém estragasse suas chances de aproveita lá — Vá embora.
— Procurei por você em todo salão, Ino. Sei que está chateada — Naruto confessava que não sabia bem por onde começar; lidar com mulheres não era seu forte — Mas precisa entender que eu disse uma coisa, e você interpretou outra. Eu não a ofendi.
Então ele sabe usar as palavras quando quer, pensou Ino, mantendo os olhos em sua bebida. Sentia que se caso desse muitos olhares para o ninja ao seu lado, acabaria por dar vazão a seus pensamentos promíscuos em relacão a ele e acabasse hesitando em sua postura. Tinha que confessar que ele era outro que ficava muito bem de terno preto.
Cruzou as pernas, deixando a que ergueu nua quando a fenda generosa de seu vestido azul marinho se abriu. Sentiu o olhar dele cruzar seu corpo e quase sorriu vitoriosa; quase.
— Está me provocando — Ele acusou, e não era mais o garoto abobalhado de sempre; era ali seu amante, firme e viril, que a mandava calar a boca quando gritava enlouquecida — Voltarei em missão em breve, Ino. Ficaremos perdendo tempo?
— Não foi você mesmo que disse que desconfiava que essa noite eu cederia ao Neji? — deu de ombros, tentando transparecer que aquilo não a incomodava — Não vejo porque você está aqui então, tentando me bajular.se essa noite é do Neji, como se eu fosse esse tipo que faz rodízios, era ele quem devia estar aqui comigo, não você.
— Eu não falei nada disso e você sabe. A única coisa que lhe perguntei é se você estava com ele, porque vi o jeito que ele te olha agora, depois da noite em que fomos na casa de Sakura. Eu não estou te acusando de nada, Ino.
— E nem pode. Não sou sua — foi firme com as palavras, e se obrigou a olhar nos olhos dele para que soasse mais decidida do que realmente estava — Quando me perguntou se eu ficaria com ele essa noite, me ofendeu. Podemos não estar em um relacionamento, mas nao fico dormindo com um cara por noite; eu pelo menos esperaria você não estar aqui.
Os olhos de Naruto se estreitaram, como se tentasse entender bem suas palavras.
— Então ele tem chance?
— Você não tem chance nenhuma hoje, só isso tenho a dizer — A loira voltou seu foco para sua bebida — Desista se é isso que quer.
— Não vejo você apenas dessa forma. Me pareceu magoada e vim conversar; estarmos dormindo juntos não é o único motivo para que eu a queira bem; você é minha amiga.
— Então essa noite serei apenas sua amiga — Ino sabia que não queria somente aquilo. Toda vez que seus olhares se cruzaram no salao naquela festa, seus instintos gritavam sexo quase imediatamente — Não quero nada mais, cabeça de ovo. Nem tente me convencer.
Naruto a fitou fixamente por alguns segundos até que ela suspirasse e voltasse os olhos azuis em sua direção. Quando encontrou seu olhar, suas bochechas coraram; e ali estava sua maior prova; Ino não corava por pouco.
— Odeio quando as pessoas mentem para si mesmas — murmurrou, segurando uma mecha dos cabelos loiros da ninja, que estavam soltos e muito lisos — Não posso te cobrar nada mas devo confessar que os olhares de Neji para você me incomodam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...