Tenten encarou o espelho mais uma vez e se perguntou se estava agindo corretamente consigo mesma até perceber que não era sobre Gaara, não naquele momento. Não podia dizer que nao a deixava nervosa a provável reação dele quando pusesse os olhos naquele decote e naquela fenda generosa até demais mas a imagem que via a sua frente a agradava muito. Estava tão linda! Não que se considerasse feia em algum momento, mas enquanto seus cabelos caiam ao redor de seu rosto levemente maquiado, percebeu que sua beleza era realçada pela maciez das curvas que sempre escondia. Gaara sempre dizia insistentemente que era a mulher com a maior beleza do mundo, mas sabia que naquele momento ele não se agradaria tanto da forma como estava a mostrando.
Deslizou os dedos pelo decote avantajado e lembrou se do toque dele ali. Porque ele desconfiava de seu amor? Desde o dia em que começaram a se conhecer, naquela visita dele a Konoha, soube que diferente do que todos esperavam, seria do Kazekage seu coraçao. Não esperava se casar tão cedo, mas o amava o bastante para que tivesse aceitado sem pestanejar. Não se arrependia, mas vez ou outra se perguntava se a pouca idade não tinha atrapalhado a maturidade de Gaara em um casamento.
Ele voltou do banheiro, os cabelos vetmelhos ainda umidos enquanto ajustava as mangas de sua blusa. Não a viu de imediato e começou a falar, distraído.
- Kankuro me enviou uma carta dizendo que as coisas andam muito bem em Suna. Itachi é um colaborador valioso, você acredita que foi ele quem...
E foi aí que ele a viu. Quando fora tomar banho Tenten só havia penteado os cabelos e se maquiado. Ela sempre estava adiantada, e ele, atrasado. Não era incomum que ele voltasse do banho e ela já estivesse pronta. Ela viu em seus olhos verdes a incredulidade fria de sempre, quando fazia qualquer coisa que o desagradasse a níveis extremos.
- Você deve estar brincando comigo - Ele a olhou de cima a baixo novamente e novamente como se não fosse capaz de processar a informação - Que roupa é essa, Tenten?
- É só um vestido, Gaara. Nem comece - do jeito que ele a olhava, poderia muito bem estar nua dizendo que sairia assim no meio das pessoas - É so uma fenda, só um decote. Moda muito atual em Konoha, se quer saber.
- Você não pertence a Konoha - Ele respondeu, entredentes.
- Você sabe que nunca vou deixar de pertencer - Sentiu suas mãos tremerem quando deslizou novamente o batom pela boca - Se quer saber, eu estou me achando linda nesse vestido. De início, era só para castiga lo pela cena ridícula de hoje, mas agora é por mim. Eu gostei, tô me achando uma gostosa. Pode se agradar disso ou pode fechar a cara, não se tem muito oque fazer.
- Eu sou o seu marido - Desconfiava de quem havia dado aquele vestido a Tenten e se estivesse certo, Ino teria muito oque ouvir dele - Tenho o direito de não gostar.
- Sim, e eu o direito de me vestir como quero - Tenten deu de ombros.
- Foi aquela garota, não foi? Ino - Ele se lembrava bem do quanto ela tivera coragem para enfrenta lo - Esse tipo de coisa é o estilo dela. Ela não é casada, Tenten! Pode se vestir como quiser!
- Você vai sobreviver, Gaara. Agradeça a Kami que tem uma mulher linda do seu lado e pare de drama - Tenten revirou os olhos.
Ele a fitou por alguns segundos e Tenten sabia oque viria daquele silêncio.
- Talvez você queira dar a Hyuga oque olhar - Ele rosnou, e ela trincou os dentes, furiosa.
- Eu não preciso me vestir assim para que Neji me olhe, Gaara. Ele tem o Byakugan. Se quisesse me ver nua, já teria visto. Cuidado com oque você fala, respeite sua esposa.
- Você nao esta me respeitando!
- Te respeito sim, Gaara. Você quem não está agindo muito respeitosamente desde que colocou na cabeça essas loucuras sobre Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...