Dias que antecedem a Tempestade

10.3K 590 6K
                                    

  — Houve outrora um homem triste, que não sabendo lidar com a solidão de seus dias, se tornou amargo e cruel — A voz soou baixinha, quase tímida, enquanto o narrador deslizava os dedos pelo braço nu de sua preciosa esposa — Ele não encontrava razões para lutar por outros, porque ninguém nunca havia lutado por ele. Matava, nao por diversão, mas pela terrivel incapacidade de entender que nao podia esperar que as pessoas ficassem fora de seu caminho so porque queria que fosse assim. Infelizmente o homem persistiu em sua crueldade e amargura até o dia que alguém diferente chegou.

— Alguem chamado Naruto Uzumaki, Tô certo, eu vou ser Hokage,vocês todos vão ver —  Resmungou Tenten, sonolenta — Acertei?

— Deixe me terminar, mocinha — Gaara sorriu, deslizando o polegar por sua bochecha — Silêncio enquanto conto, certo?

— Eu não quero dormir, Gaara — Ela protestou, mesmo sonolenta. Apenas era impossível não se sentir impelida a fechar os olhos quando a voz de Gaara soava tão doce daquele jeito.

— Não durma, então. Apenas me deixe terminar, por favor.

Tenten assentiu, mas empurrou o nariz contra a bochecha do Kazekage.

— Podemos fazer algo mais interessante que isso...

— Não mesmo — Gaara riu, afastando a mão sugestiva que Tenten colocou em seu peito — E nem tente me seduzir, sou um homem forte. Estou comprometido com sua recuperação e não irei permitir nenhum esforço de sua parte.

— Você pode se esforçar sozinho — Tenten sugeriu.

— Boa tentativa — Ele beijou seus cabelos e a abraçou mais forte contra o peito — Agora continuando...

— Naruto deu lhe uma bela surra e colocou em sua linda cabecinha ruiva um pouco de senso e humanidade. Você se tornou um homem melhor, ficou ainda mais bonito, mas permaneceu com esse olhar totalmente sério que me deixa muito exci..

— E aí, vencemos uma grande guerra — Ele riu quando Tenten resmungou uma reclamação por ter sido interrompida — Hatake foi promovido a Hokage e o homem resolveu visitar Konoha para parabeniza lo e rever seus amigos.

— Aí você me viu — Tenten suspirou e acariciou o rosto de Gaara quando ele virou se para olhar em seus olhos — Tão bonita quanto uma deusa, não pôde resistir aos meus encantos.

— Aí eu a vi novamente — Ele corrigiu — Não tive nenhum interesse a princípio porque nunca fui de prestar atenção a essas coisas... E então, procurando os broche que Kankuro a fez perder, você se ajoelhou em minha frente — Ele riu quando Tenten estreitou os olhos — Calma, não terminei. Você se abaixou, procurou perto dos meus pés e quando pareceu notar que eu estava ali, ergueu os olhos.

— Aquele idiota do Kankuro, sempre espalhafatoso. Até hoje não sei como ele conseguiu me fazer perder aquele broche! Eu devia faze lo procurar arrastando a cara dele no chão da vi...

— E então — Ele segurou em seu queixo, pedindo para que o deixasse terminar — Eu vi a cor de seus olhos e os achei lindos. Intensos e incapacitantes.Logo depois percebi que você era linda em cada traço, cada gesto. O mundo se tornou mais colorido e voce imensamente mais interessante. Eu, sem jeito como era, mal pude falar perto de você o resto do dia.

— Você estava com uma expressão tão fria, desviava os olhos dos meus quando eu me dirigia a você, mal falava... eu pensei que minha companhia e a de Lee estava o irritando — Tenten sorriu ao se lembrar — Até porque quando Kankuro se juntou a Lee, as coisas ficaram tão constrangedoras que até eu não queria mais erguer os olhos.

— Sim, nao por culpa do Lee, no entanto. Kankuro é uma praga — Gaara riu, recordando se de como fora tolo ao pedir a ajuda do irmão para entender oque estava sentindo — Você se lembra quando você puxou Lee para um canto para repreende lo, e acabou ouvindo mais do que devia quando fui conversar com Kankuro?

Uma Esposa Para o Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora