Pequenos erros, Grandes riscos.

11.8K 679 4.9K
                                    

Seria uma madrugada fria, embora o céu estivesse límpido e belo. Sakura admirou a lua enorme pela janela de seu quarto e se encolheu, apertando o lençol fino envolta do corpo. Demoraria para amanhecer e lamentava por isso. Queria ir para o hospital e esquecer um pouco tudo que acontecera naquela noite, porque estava muito, muito cansada. Sempre escondera suas frustrações no trabalho, e nunca cansaria de recorrer a ele quando a loucura de sua vida pessoal ameaçava faze la desmoronar.

Kakashi havia ido tomar banho assim que havia entrado no quarto, oque a impressionou, porque podia jurar que ele começaria novamente todo aquele monólogo sobre o quanto estava só tentando faze la entender o lado dele. Depois de se desvencilhar de sua mão umas três vezes enquanto iam para casa, ele aparentemente desistiu e se calou. Sakura queria muito rebater, gritar, xingar, mas percebeu que não ajudaria em nada tomar uma atitude daquela. Apenas o lembrou que ele havia prometido que a faria feliz e estava quebrando aquela promessa quando atravessou o arco de entrada de sua casa e foi as pressas para o quarto, batendo a porta com força decidida a não permitir que ele a visse chorar.

Ah, imaginava que a noite de Tenten e Ino seriam melhores. Ino sabia se divertir e estava apaixonada. Tenten era um coração gentil e bondoso que perdoava quando sentia sinceridade na pessoa. Para sorrir para Gaara e desculpa lo, com toda certeza sabia que o marido estava sendo honesto. Elas estariam melhores, com toda certeza. Melhores e mais felizes.

Ouviu quando Kakashi saiu do banheiro, mas não se virou para vê lo. Preferiu continuar muda, porque talvez ele entendesse que o seu silêncio significava que estava farta daquela noite e de suas brigas. Encolhia se a cada lufada de ar frio e suspirou, porque não queria sair da janela mas seria preciso se continuasse a esfriar tanto.

Evitou revirar os olhos quando ouviu os passos firmes de Kakashi se aproximarem vagarosamente. Ele parou de pé no lado oposto ao que estava sentada e sentiu que o olhar dele caiu sobre ela. Levantou os olhos e o encarou em silêncio, quando o tempo foi passando e ele nada disse. Só estava vestido com sua calça de moletom preta que usava para dormir, o peito descoberto e o lindo rosto expressivamente tenso.

— Está frio — Sakura falou, a voz mansa e segura, e viu que ele se surpreendeu ao ouvi la tao calma — Coloque uma blusa, vai ficar doente.

— Eu estou bem — Ele a fitou como se temesse que recomeçassem a brigar — Fale comigo por favor, Sakura.

Sakura respirou fundo, apertando os olhos com força.

— Não quero mais brigar. Nem por Sayuri, nem por Marco, nem por nada. Se acha que está certo, por hoje tudo bem — O fitou com determinação por um segundo — Mas apenas por hoje.

— Sakura, eu sei que magoei você com minhas atitudes. Eu não quero que você pense que em algum momento fiz algo intencionalmente para te machucar — Ele dobrou se no chão ao seu lado e a fitou com muita agonia, oque a surpreendeu — Eu não sei muito bem como agir, Sakura. Eu nunca tive uma relação como estamos tendo agora. posso admitir que oque aconteceu com Tadashi foi ciúmes irracional da minha parte, mas ainda nao estavamos juntos e eu sabia do interesse dele em você, oque me incomodou muito. Quanto a Judie — Ele tocou distraidamente o pano fino de seu lençol e voltou o olhar para ela — Eu a pedirei para ficar longe de você e reduzirei o contato dela comigo. Peço que entenda por favor que nao posso manda la para fora de Konoha porque o Raikage nos fez muitos favores e seria uma falta de educaçao política da minha parte. Pedirei a Shikamaru para troca lá de andar também. Não quero que você se sinta mal com isso novamente, nunca mais.

Sakura o fitou como se avaliasse se iria entende lo ou não.

— Você tambem foi injusto com Marco, Kakashi —  Abrandou sua ira ao ouvir suas palavras, mas a mágoa persistia — mas posso entender a sua insegurança, porque provavelmente eu também agiria de uma forma parecida. Eu odiei Judie so de notar o interesse dela em você. Posso perdoa lo, se me prometer que a partir de hoje irá entender que eu sou sua esposa e que deve confiar em minha palavra, acima da de qualquer outra pessoa. Eu não sirvo apenas para esquentar sua cama. Quando eu disse que ela me provocou voce jamais deveria mencionar que eu estava alucinando ou supondo coisas, como se eu nao fosse alguem perfeitamente lucida.

Uma Esposa Para o Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora