Fitando aqueles olhos verdes brilhantes ele podia ver muito mais do que desejo; ele via convicção. Sabia que ela estava pronta porque fora longo o tempo que tivera para conhecer os alunos dos quais fora sensei, e quando a determinação brilhava nos olhos da ninja médica a sua frente era certeiro; ela ia conseguir oque queria.
Não que em algum momento naquela situação ele quisesse negar os desejos dela. A verdade era que a queria, a queria tanto que começava a perceber que seja lá oque ela lhe pedisse, daria. Atearia fogo a seus livros, abandonaria seu posto, largaria tudo; contando que ela, a médica ninja da sua antiga equipe estivesse ao seu lado.
Olhando a ali, de pé naquela cama que sabia que logo seria palco para a consumação de algo que o Kakashi de poucos meses atrás jamais imaginou, sentiu se vivo como poucas vezes experimentará na vida. Ela estava abandonando suas desconfianças, seus medos, sua insegurança e se entregando de corpo e alma a ele. Era muito mais do que merecia.
Sentia se lânguido, flutuante, mas muito desperto. Em poucos segundos decorou cada detalhe do corpo dela, desnudo em sua frente, jovem, firme, belo e intocado. A desejava muito mais do que um homem poderia desejar uma mulher; a queria de todas as formas. Queria seu sorriso, sua voz, sua doçura, e mesmo que se por acaso seu corpo não fosse perfeito como provava ser não lhe faria a menor diferença; queria ela. Queria seu coração, sua alma, sua companhia. Tudo nela o deixava encantado.
Fechou os olhos por alguns segundos ao ouvir as palavras dela, porque de certa forma, sabia que a partir dali, não estaria sozinho nunca mais. Ela só iria embora se errasse; e não cometeria erros para perde la. Era uma promessa que podia fazer com tranquilidade, porque se empenharia nisso como nenhum homem fizera antes na história do mundo.
Queria que ela pudesse ver sua alma, para que soubesse o quao feliz o estava fazendo. Abriu os olhos novamente incapaz de se manter mais tempo longe e o sorriso que ela lhe deu despertou o resto de seus instintos que ainda temiam que aquela decisão fosse apenas um grande engano da parte dela. Não havia mais oque temer; Porque sabia, em um momento de lucidez profunda, que nada no mundo poderia impedi lo de te la naquela momento.
Seus passos foram firmes enquanto caminhava em direção a cama, mas todo seu corpo estava trêmulo. Talvez sua expressão fosse a de um homem sério, de um predador, mas dentro de sua alma pulsava um nervosismo adolescente que fazia muito tempo que não experimentava. Céus, nunca havia experimentado, era o mais certo a dizer!
Sakura. A doce Sakura. Inteligente, fiel, amável... um coração emotivo entre os homens de sua equipe. Kakashi sempre imaginara que ela e Sasuke se resolveriam. Que o seu antigo pupilo percebesse o quanto era sortudo. Era realmente uma grande ironia da vida todas os caminhos que se traçaram caminharem para tamanha evolução.
Subiu na cama, e a cada passo que dava encima do colchão macio até chegar até ela pareceram deixa lá ainda mais ansiosa. Viu quando mordeu os labios, quando suas pupilas dilataram em meio ao verde de seus olhos, quando ela estremeceu quando ergueu a mão a e repousou em seu rosto. Ela era tao linda. Será que nunca a percebera antes ou apenas temia dar se conta dela?
— Me faz um homem feliz ouvir isso, Sakura. Voce é muito mais do que eu mereço — Ela estava nua em sua frente e seu desejo quase dominava sua razão mas queria fazer as coisas da forma certa — Essa noite você me aceita como seu primeiro homem. Farei tudo ao meu alcance para que queira que eu também seja o último.
Ela sorriu e uma lágrima solitária desceu por sua bochecha. Segurou a mão dele que estava em seu rosto e a beijou.
— Farei tudo ao meu alcance para que eu seja unica para voce, sensei.
— Você já é — Kakashi passou os dedos por seus lábios, e a puxou para mais próximo, tocando a pele nua de suas costas. Seus seios foram esmagados em seu peito e pela malha fina de sua blusa podia senti los, firmes e macios — E agora será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa Para o Hokage.
FanfictionA guerra havia acabado a um ano, E Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de Elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme para tomar decisões q...