nineteen

8.9K 722 167
                                    

Vinnie narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie narrando

Estávamos no restaurante terminando de comer e eu fazendo de tudo pra cariciar a S/N, mas ela sempre recusava, ela ainda deve estar brava pelo o que eu fiz. A Avani teve a ideia de a gente ir pra a pista, já que estava meio cedo ainda, então fomos até o carro e ficamos a viagem inteira quietos.

Finalmente chegamos --- diz Anthony parando o carro.

O clima tá uma bosta aqui né S/N --- Avani diz se virando.

Não fui eu que fiz acontecer --- a morena diz se virando pra mim.

Eu só saiu do carro indo pegar meu skate pra mim pensar no que vou fazer. Andar de skate é uma terapia pra mim.

S/N narrando

Tô na pista de skate, sem andar de skate, não tô no clima de andar de skate hoje, estou pensando muito se peguei pesado com o Vinnie, será ?

Oi miga --- Avani diz me tirando dos meus pensamentos.

Oi --- diz sem dar ideia.

O que foi, tá com essa cara de bunda --- ela fala se sentando ao seu lado.

Nada, sempre to com essa cara de bunda --- você fala é as duas riem.

Disso eu sei né meu amor, mas e por causa do vinnie --- ela fala te olhando.

Você só consente com a cabeça --- mas você acha que peguei muito pesado?

Pra falar a verdade acho que sim, ele parece tar bem afim de você --- a morena fala me olhando.

Mas tenho medo de me machucar de novo, igual o Bry...

Ele não e igual o Bryce. Você gosta dele --- você acente com a cabeça.

Então você vai ter que dar uma chance, falando em chance ele tá vindo aí --- ela fala e você vê se virando.

Eae pessoal --- Anthony fala sorrindo.

Vamo ali comigo comprar sorvete Anthony --- Avani diz puxando ele.

Mas tá mó frio --- o menino diz parando a Avani.

Vamo logo e cala a boca Anfony.

Ata --- ele diz como se tivesse entendido, o que faz eu dar uma leve risada.

Senta aí --- você diz apontando pro chão pra ele se sentar.

Então S/N queria te pedir desculpas pelas as coisas que eu falei --- quando ele termina de falar você somente fica encarando ele --- não vai aceitar minhas desculpas.

Quando ele termina de falar você beija ele, um beijo amoroso que termina com alguns selinhos.

Meu deus por que fez isso --- ele diz com um sorriso no rosto mas te olhando estranho.

Ué não gostou --- você diz rindo.

E claro que não, eu amei. Então isso quer dizer que a gente tá de boa --- o loiro diz confuso.

Claro né Vicent --- você fala como se fosse óbvio.

A gente vai poder fazer isso na frente das outras pessoas de novo.

Talvez, agora vamos andar de skate --- você fala puxando ele, e quando ele levanta, te dá um selinho...

Notas da autora ✨

Cara eu tô sem criatividade nenhuma, então me desculpa o cap pequeno e a demora.

E bem vindo aos novos leitores, tô amando vendo vocês interagindo e o quanto tá crescendo rápido.

Feliz natal ❤️❤️

O que tão achando ?

Deixem minha ⭐
E beijos na bundinha 😘



| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora