#30

6.3K 471 136
                                    

Desculpa qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa qualquer erro

Pov's vinnie

...Vinnie.

Escuto uma voz bem rouca me chamar, quando olho pra trás é vejo Ben o um senhor bem velhinho que é o porteiro do condomínio, fiz amizade com ele na festa antes daquilo acontecer quando Bryce é Josh estavam bêbados é queriam fazer xixi no jardim da portaria, aí o Ben me ajudou. Ele é tipo uma pessoa com muita experiência que já passou por todos os tipos de situação.

-Oi Sr Ben, como se tá- Fala disfarçando.

- Oi Vinnie, to como sempre, quais morrendo- Ele dá uma gargalhada, ele é assim tão feliz.

- Mas o que se tá fazendo aí ? E por que não entra pela porta?

- Eles não podem saber que eu tô aqui.

- Desculpa mesmo Vinnie não posso deixar você entrar sem telefonar.

- Poxa Ben, sou amigo deles, não vou chegar lá é roubar eles.

- Então porque quer estar escondido.

- É uma longa história, eu tenho que entrar lá sem que ninguém veja pra pegar meu skate é vender pra fazer um teste de drogas pra recuperar o amor da minha vida - Falo isso bem rápido é dou um suspiro no final.

- Tá me conta isso direito que talvez deixo você entrar.

Conto toda a história pra ela rezando pra ele deixar eu entrar sem telefonar, eu sim poderia entrar normalmente só que prefiro uma adrenalina.

- Eita menino que grande história, vou deixar você entrar só essa vez, da próxima vez que beber de um copo sem olhar não vai entrar ein - Ele solta uma risada que também faz ei rir.

- Obrigada Ben, te chamo pro casamento em - Falo isso enquanto ele rir { Tomara que eu seja uma velha alegre assim é que não reclama da vida}

- Vai logo menino antes que desista - Ben fala abrindo a portão de entrada.

Sigo até a casa dos meninos que é a última ótimo, mas um sacrifício pra conseguir de volta a S/n.

Sigo andando até que em fim vejo a casa que parece que tava tendo alguma festa ou algo do tipo, do uma espiada na janela é vejo a S/n sentada no colo do Kio. Aquilo me desanimou bastante, mas ela não tinha culpa que uma doida me drogou.

Volto por meu glorioso plano e vou até a janela do meu quarto que eu estava é me declaro com uma linda cena de Addison é Bryce transando, cara tem milhões de quantos pra eles fazerem isso vão fazer bem onde tá meu skate, então a única opção era esperar acabar a palhaçada.

Pego meu fone conecto no meu celular é colo uma música, não mereço ouvir gemido de outra pessoa sem ser o meu é da S/n, que bom que sou um cara prevenido, mas quem ainda sai de casa sem seus fones ? Ouvir música é tudo.

Fico ali por uns 10 minutos esperando aquilo acabar, é glória a deus acabou, espero eles se distanciar do quarto pra seguir meu plano super difícil de entrar em um quarto pegar o prêmio é sair.

Abro a janela devagar subo pela caixa de ar condicionado e entre no quarto pego meu skate que está em cima do guarda-roupa e antes de sair pego uma foto minha e da S/n que ta a coisa mais fofa do mundo é vazo.

Pego meu skate e desço a rua super feliz de ter conseguido uma coisa super difícil meu deus ( ironia ).

Paço pela portaria dou um beijo na bochecha do Ben é falo gritando pegando meu skate " valeu boe te devo essa"

Só vejo o Joe rindo é depois vou em direção de casa já pensado em vender o skate o mais rápido possível...

Notas da autora

Primeiramente olha isso:

Ele só pode ser uma perfeição divina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele só pode ser uma perfeição divina.

Segundamente muito obrigado pelos comentários isso me deixa feliz de um jeito que vocês não sabem, então continuem comentando 😘

Obrigada por 60k de leitura vocês são tudo 💓

Bjs 😘
Votem e comentem
Até o próximo

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora