Desculpa qualquer erro ✨
Acordo em um quarto que não faço a mínima ideia de onde possa ser, só sei que não é na Sway, pois tem uma grande janela que dá vista a Los Angeles e é bem alto, então não tem como ser a Sway. Levanto pra tentar achar alguém, só que sinto uma tontura, não é possível que eu esteja bêbado sendo que eu nem bebi. Me sento na cama pra tontura acabar, antes que possa me levantar pra procurar a pessoa que me trouxe até aqui ela mesmo vem até mim- Vinnie que bom que acordou meu amor - Cara eu só posso ter jogado pedra na cruz.
- O que eu to fazendo aqui Emma - fala levantando rápido da cama.
- Ué a gente teve uma linda noite - ela fala chegando perto de mim.
- Que noite uma linda noite garota. Nem bêbado eu tô.
- Mas não precisa estar bêbado pra fazer o que quer.
- Você só pode tar louca, qual foi a merda da droga que você me deu pra eu estar aqui - Procuro minhas roupas pelo quarto.
Me visto é a garota não dá um único Piu.
- Se você não falar que merda você me deu, você pode se considerar uma pessoa morta pra mim.
- Que isso Vinnie, você me ama. É você vai ficar comigo não com aquela lá.
- Meu deus a S/n - fala saindo do quarto indo pra porta, nem sei como achei a porta, o apertamento era bem grande só fui indo. Quando chego na porta Emma me segura.
- Esquece a S/n, esse hora ela já deve tar com outro, depois do que ela viu ontem a noite.
- O que ela viu - falo me alterando.
- Claro esse era meu plano, deixar ela ver o que tinha pra ver é tirar suas próprias conclusões.
- Pra que fazer isso, você vai estragar minha vida, todo isso pra que por uma obsessão idiota.
- Sim, não é idiota, eu te amo Vinnie.
- Não você não me ama. Você me usou é me jogou fora, agora que precisa quer de volta.
- Mas agora você precisa, a S/n vai te largar, depois do que ela viu já era. Você não tava bêbado foi perfeito.
- Não quero saber eu vou provar pra ela que você me drogou.
- Testes aqui são caros, quero ver da onde você vai tirar dinheiro.
- Tô nem aí, vendo todas minhas coisas pra voltar com a S/n - abro a porta e vejo a S/n, só que já entrando no elevador será que ela viu.
Saiu correndo pra ver se consigo pegar o outro elevador e chegar até ela, mas o outro tá no primeiro andar, e pela altura que estou não deve ser perto, só desisto e penso na merda que tá acontecendo, como eu fui drogado essa garota tá ficando doida. Entro no elevador pego meu celular e vejo até quando da pra detectar a droga.
Tenho 5 dias pra arrumar dinheiro pra conseguir dinheiro pra fazer a teste pra conseguir a S/n de volta...
✨ Notas da autora ✨
Oi gente reta final da fic.
Peço pra que vão no meu perfil postei a apresentação da minha outra fanfic chama " A pessoa certa " vão lá 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ