Desculpa qualquer erro ✨
Estou dançando na festa, até que estou bem animada , deixei o Vinnie bem solto pra não ser a tóxica que eu era na relação com o Bryce. Quero que nossa relação não comece sendo tóxica. Sei que que insegurança não é motivo pra ser tóxica então tô tendo ser menos insegura.
- Como tá sua relação com o Vinnie amiga .
- Amiga tá de boa até agora, não tá tendo nenhuma briga e nada do tipo. Então tá incrível.
- Que bom, é bom ver você feliz.
- E você e o Anthony ?
- Melhor que nunca. Agora vamo pegar mais uma bebida pra mim.
- Se já não bebeu demais não Avani, depois vou cuidar de você não.
- Para de ser chata e vamo lá comigo.
Vamos até a cozinha pegar mais bebida pra garota e na mesma hora que ela da um gole na sua bebida que eu não vazia a menor ideia do que era ela vomita imediatamente, que bom que não foi em mim. Mando ela ir pro banheiro se limpar enquanto vou até meu quarto que tinha ainda tinha algumas roupas minhas, já que ela sujou suas roupas. Subo até meu quarto e vejo que a porta está um pouco aberta, com certeza alguém se pegando, tinha que entrar de qualquer jeito.
Entro é me deparo com quem, sim Vinnie e Emma. Eu não acredito que o Vinnne foi capaz de fazer isso. Mas uma coisa que eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria chorar por homem, então você pegou a roupa da Avani você não ia deixar sua amiga lá suja e desceu como se nada tivesse acontecido, ajudou a Avani a se trocar e resolveu que iria beber. Vou até o Kio que era o mais próximo que tava perto de mim.
Por que claro não sou burra o suficiente pra beber no copo de outro alguém.
- Oi Kio isso é o que. Antes que ele falar você bebê tudo.
- Vodka com energético. Fala te olhando espantado. Aconteceu alguma coisa pra você beber ?
- Não tô ótima. Você tá gato hoje hein. Você não perde tempo e beijo o moreno.
- E o Vinnie S/n. Ele fala parando o beijo.
- Enquanto eu tô aqui tendo de beijar, ela tá lá em cima pegando outra.
- Eita, mais você tá bem.
- Estaria melhor se você não tivesse tagalerando e me beijando.
Quando você termina de falar Kio te leva pro canto da parede e começa a te beijar com muita pegada, e que pegada meus amigos. Depois só me lembro dos detalhes desse beijo. Por que o tanto que bebi e o tanto de boca que eu beijei eu nunca tinha feito na vida, acho que a única pessoa que não peguei foi o Josh porque né é meu irmão é o Bryce porque era o Bryce
Só que depois disso tudo subo pro meu quarto pra tirar aqueles dois de lá de cima, e pra minha surpresa eles não tavam lá, então o Vinnie não deve tar tão bêbado assim pra não saber o que ele fez, mais foda-se. Chamo o Kio pra dormir comigo, a gente se pega bastante e depois fomos dormir.
Acordo com Kio ainda dormindo e vou pro banheiro fazer minhas higienes e fico pensando no que aconteceu ontem, pra falar a verdade eu me abalei sim não esperava isso dele. Acho que meu nome deveria mudar pra trocada por ex. A segunda coisa que eu pensei foi em alugar um apartamento não posso mais ficar na casa do Vinnie e nem quero, também não quero ficar aqui na Sway. Então penso em sair pra ir tentar alugar ou até compra um apartamento.
Saio do banheiro e já vejo o Kio acordado mechendo no celular.
- Essa sua cara de fofo engana viu.
- Mas sei que você gostou.
- se é muito abusado cara, mais agora vou ter que ir, vou sair.
- Vai aonde ?
- Vou sair pra procurar um apartamento, depois que o Vinnie fez não tem mais sentido ou morar com vocês.
- Ata, posso ir ?
- Pode sim, mais se arruma logo. Dou um beijo nele e desço pra tomar café.
Desço converso com o pessoal tomo café e saio com o Kio. A gente fica procurando apartamento no centro até que acho um que me interesso, ele é bem bonito tem uma janela bem grande no quarto principal que eu amei que da vista pra toda Los Angeles, eu tava já vendo minha conta e já estava quais certo pra vender só vou precisar ir no banco pra ver o quanto eu tenho pra entrada.
Vou com o Kio até o elevador quando a gente tá entrando vejo o Vinnie parado na porta discutindo com alguém olho rápido e ele olha de volta, entro no elevador rápido e aperto rápido o botão de fechar e assim que fecha encosta aliviada no espelho.
- Tá tudo bem S/n ?
- Sim tá sim, só uma tontura ...
✨ Notas da autora ✨
Desculpa não ter postado ontem queria fazer um episódio " bom" e um pouco mais longo.
Já está perto do final a fic, tô pensando em começar outra com o Kio. Quando começar aviso vocês
Beijo até o próximo ❤️
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ