seventeen

9.8K 719 91
                                    

S/N narrando

Tá pensando em que Vinnie, no fora que a S/N te deu --- Kio fala tirando o loiro de seus pensamentos. Que pareciam ser tão profundos, será que minhas palavras doeu, somente falei o que sinto não quero o iludir. Nem presto atenção no que o vinnie responde, só vejo o loiro sair da cozinha parecia tar bem bravo.

Ué o que aconteceu --- você fala olhando prós meninos.

O Kio zoou o Vinnie pelo fora que você deu nele --- Jordan explica.

Mas em nenhum momento eu dei um fora nele, só falei que não queria algo sério agora --- você fala desligando a penela.

Sei lá então --- Kio fala

Sei lá então né, depois de zoar o menino fingi de desentendido né otário, a comida tá pronta se quiser comer se servem --- você diz tirando o pano de prato do ombro e subindo pra falar com o menino.

O que se tá fazendo doida --- Troy fala te segurando.

Ué falar com o menino, agora ele acha que dei um fora nele, mas eu falei por enquanto, enquanto --- você fala fazendo sinais.

Você subiu  pra conversar com o menino.

Oi vinnie pode abrir aqui --- você fala batendo na porta.

Ele abre com uma cara bem bunda, sabia nem o que falar sou uma bosta com as palavras, mas vou pelo clássico.

Você tá bem ? --- você diz sentando em uma poltrona.

Tô ótimo --- ele fala se sentando na cama.

Se não ficou triste não né, até por que não disse nada demais --- você fala e ele fica calado um tempo.

Pra falar a verdade não muito, mas me tocou um pouco, gosto de você, sei lá foi algo diferente sei que você acabou de sair de um relacionamento --- ele fala olhando pra baixo.

Tudo bem vinnie não tem problema também gostei de você, mas vamos dá tempo ao tempo ( sempre quis dizer isso KAKAKAKA) vamos ir devagar, não quero me magoar de novo, tudo bem pra você ? --- você diz se aproximando dele

Tudo bem então, me dá um abraço --- ele diz estendendo os seus lindos braços como suas tatuagens.

Aff não --- você diz só que ele te puxa e você cai em cima dele e ele te abraça.

Cara eu não tenho opinião né --- vocês dois riem.

Vocês ficam ali por um tempo e depois você lembrou de falar que a comida estava pronta. Vocês descerem comeram todos juntos e você e vinnie subiu.

Notas da autora ✨

Só pra avisar que quem fez isso é o amor da minha vida, se pronúncia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pra avisar que quem fez isso é o amor da minha vida, se pronúncia.

Obrigada por 2k de leituras tô tão feliz hoje foi o dia. Se eu contar pra vocês, vocês não acreditam. Tom Holland abriu a minha foto que mandei pra ele AAAAAA

I am happy

Querem um hot ?????

Deixem minha ⭐
Beijo na bundinha 😘

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora