Você desligou o celular e começou a tentar escolher um filme, você tava tentando o máximo mostrar que que tava forte mas bem no fundo você tava destruída. Você só conseguia pensar naquilo.
Cheguei --- o loiro fala com dois balde de pipoca na mão.
Meu deus que demora --- você fala limpando uma lágrima solitária que estava no seus rosto.
E que eu liguei pra avani pra perguntar o que você gostava, aí ela falou que você amava pipoca de chocolate --- ele fala se sentando na cama --- aí como eu não gosto de pipoca com chocolate tive que fazer duas.
Aii você é perfeito --- fala dando um beijo na bochecha dele --- mas como assim existe uma pessoa no mundo que não gosta de pipoca de chocolate.
Euzinho mesmo --- ele fala pegando uma pipoca salgada.
Você não é confiável --- você muda seu foco na TV.
Repete o que você disse --- o loiro fala te olhando.
Você não é confi...
Antes de você terminar ele começa a te fazer cosquinha, que você sentia muito.
Meu... deus... VINNIE... Para --- você diz assim por conta das risadas.
Não até você tirar o que disse --- ele diz te fazendo mais cosquinha.
Tá bom, para que eu falo --- você diz segurando na mão dele.
Ok, agora fala. --- ele te encara.
Tá você é... Você sai da cama e tenta escapar pelo quarto. Só que claramente não ia dá certo, então o Vinnie te pega e vocês caim sobre a cama. Seus rostos ficam a alguns centímetros de distância já que seus corpos já estão grudados um no outro.
Vocês sente a respiração de vocês dois já que estavam cansados, vocês se encaram até que seus lábios se encontram. Era um beijo calmo mas com pegada, os dois estavam gostando só que você sentia que não estava no momento certo, você queria só que resolveu parar.
Me desculpa Vinnie --- você fala olhando para seus olhos castanhos.
Não não, me desculpa eu --- o loiro diz saindo de cima de você.
Você sentiu que ele tava angustiado
Ei --- você fala puxado ele pra sentar --- relaxa, você não fez nada de errado eu queria você queria, mas eu acho que a hora não e agora, eu acabei de levar dois pares de chifres, é tô abalada não quero me sentir melhor te pegando, eu ainda gosto dele mesmo ele ter feito isso.
Me desculpa eu te entendo, vou deixar você no seu espaço --- ele fala se sentando um pouco pra trás.
Que bom que você me entende Vinnie --- você fala pegando na mão dele.
Vamos assistir agora --- diz você pegando o controle.
Vamos --- o loiro diz --- a questão e o que vamos assistir, sempre demoro século pra escolher.
Vamos assistir o diabo de cada dia --- você fala colocando na Netflix.
Será que é bom --- Vinnie diz te olhando.
O ator principal é um gostoso, então deve ser bom --- você diz.
Ele nem é tudo isso --- ele diz te olhando.
Não, ele é perfeito --- você diz indignada --- mais mesmo assim vamos assistir.
Se que manda --- o loiro diz rindo.
A while later...
*Vinnie pov*
O filme já estava na metade, e pelo visto só o ator era bom, por que a S/N já estava dormindo, ele estava tão linda deitada no meu colo, não sei como uma idiota daquele pode fazer o que fez com ela. Mas infelizmente vou ter que sair dessa posição que estava amando pra ir pegar uma coberta maior. Coloco ela mais pro lado e saiu pra pegar a coberta
Compro ela e deito do lado dela e vou dormir, tenho medo do que pode acontecer amanhã pela conversa dela com aquele idiota, espero que não seja uma das piores, abraço ela e vou dormir.
*Vinnie pov off*
N/A
Meus deus é difícil ter um homem desses na minha vida ?
Tá uma merda, mas espero que vocês gostem 😔.
Votem é comentem me deixa muito feliz ❤️
Bjs Isa ama vocês 💗Ep não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ