S/n narrando
Já se passaram alguns dias que você tava na casa dos meninos, você se aproximou muito dos meninos principalmente do Vinnie e do Kio. Agora você estava indo pra casa da Avani vocês estavam bem afastadas depois do que aconteceu naquela noite, então você resolveu ir na casa dela.
©Chat on©
Minha vida 💜Oi miga já tô chegando aí já vai avisa| pro porteiro, sempre é um saco entrar aí.
|Tão bom estrasadinha.
Cala boca e vai logo |
®Chat off ®
Você e avani são amigas a muito tempo, desde do colegial, vocês sempre ajuda uma a outra a nossa relação não e grudenta como as outras mas e uma amizade perfeita.
Você chega no app dela e já fala com o porteiro, que não era o mesmo velho de sempre era um gatinho.
Oi eu vou no app da Avani, ela falou que já deixou avisado --- você fala olhando pra o moço.
Oi, ela não deixou nada avisado --- ele fala olhando os papais.
Tava na cara que ela não ia avisar --- você abaixa a cabeça.
Eu vou te levar lá em cima, como os interfone não estão funcionando não posso deixar você ir sozinha --- ele fala saindo da bancada.
Mas se vai deixar a portaria sozinha ?
Não o outro porteiro já tá chegando --- ele fala puxando suas mãos.
Vocês vão até o elevador e ele te leva até o apartamento da Avani que era no último andar muito desnecessário, vocês vão conversando pra não ficar um clima estranho.
Obrigada por me levar até aqui --- você fala saindo do elevador.
Por nada --- o elevador fecha e você vai até o app da Avani.
Você já entra e você da de cara com o Anthony.
A por isso senhorita avani não avisou né, a transa tava boa --- você fala abraçando o Anthony.
Sim realmente nossa transa tava dema... Aíiii --- avani dá um tapa na cabeça dele.
Oi miga tava com sdds --- ela fala te abraçando.
Eu também amiga tava com tanta saudade --- você diz levantando ela.
A gente vai fazer o que hoje--- Anthony pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ