thirteen

12.4K 773 515
                                    

*S/N narrando*

Você acordou primeiro que o vinnie e ficou o admirando e fazendo carinho nos seus cachinhos

Meu deus imagina acordar todo dia assim, não S/N se não pode se apaixonar, foi só uma transa, mas será que pra ele foi só uma transa ? --- você se pergunta nos seus pensamentos

Assim vou ficar mal acostumado --- vinnie fala tirando você dos seu pensamento.

Para de ser besta e vamos levantar tô com uma fome --- você fala se levantando.

Você sempre tá com fome ou é só impressão ? --- vinnie pergunta

E só impressão idiota --- você fala rindo.

Seu sorriso é lindo --- ele fala te olhando

Obrigada --- você cora --- mas bora vai se trocar.

Você fala indo pro banheiro fazendo suas higienes e colocando uma blusa larga com um short.

Sua roupa :

Gostam desse estilo ? Se não me falem outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostam desse estilo ? Se não me falem outros.

Você já saiu do quarto e vinnie ainda tava se arrumando. Você desce as escadas e vê Josh quinton e Bryce.

Bom dia pestes --- você fala sentando na bancando.

Bom dia vida --- quinton fala do seu lado.

E tão engraçado --- Bryce fala.

Engraçado Bryce, já tá drogado essas horas da manhã --- Josh fala e a gente ri.

Como a S/N trata a gente e mesmo assim a gente e cadelinhos dela --- ela fala comendo uma maçã e me olhando.

Cala boca, vocês sabem que eu amo vocês --- fala abraçando o quinton.

E claro --- Josh fala debochado

Gente sabem se o vinnie foi embora já ? --- Bryce pergunta.

Não ele tá lá em cima --- você diz olhando pra baixo, sabendo que teria que explicar.

Como sabe senhorita ? --- Josh fala te encarando.

Ontem eu vim aqui comer aí ele tava no sofá tadinho --- tadinho né S/N --- Josh fala te interrompendo.

Aí a gente comeu aí eu falei pra ele ir dormir cmg, seis também deram nem travesseiro pro menino --- você fala tentando sair do assunto sabendo que ele já ia vim.

E a gente esqueceu --- quinton fala.

Seis usaram camisinha né ? --- Bryce pergunta.

Tá ficando maluco Bryce minha irmã não transou com ele... Né S/N ?? --- todos os olharem foram pra você.

Não a gente não transou --- vinnie fala descendo as escadas tirando toda os olhares de mim pra ele.

UFF que bom --- Josh fala aliviado.

Tá mais se eu tivesse transado com o problema, que eu saiba já sou maior de idade ee dou pra quem eu quiser --- você diz um pouco irritada. Você só não falou que transou porque não queria briga.

Mas não é assim que as coisas funcionam --- Josh fala.

Você fode a nessa quais toda semana e eu não falo nada --- nessa é uma ex namorada quais namorada que toda hora volta --- o clima fica meio estranho até que jaden o maconheiro da casa chega com sua ficante Mads o clima tava ótimo pra ela aparecer.

Eu tenho alguns problemas com a Mads vai fazer alguns anos, a gente era muito amigas... Na verdade era uma amizade bem tóxica, ela sempre tentava ser melhor que eu aquela história de sempre " oi amiga hoje comprei 1 blusa. Legal comprei 4 " Era sempre isso, eu aguentava pois era a única amiga, depois que meu irmão ficou " famoso " ela realmente me usou de escada, até uma hora cansei e acabei tudo, ela me fazia tanto mal, eu só ainda aguento ver a cara dele pelo jaden, porque ele é um maconheiro legal uns dos meus melhores amigos, ela parece gostar dele, só parece mesmo não confio nela ela só usava os meninos quando eu era amiga dela

Oi gente --- jaden fala com a Mads atrás. Ela sempre tinha receio de ir lá ninguém gosta dela na casa só falava por educação.

Oi jaden tava com saudades do meu Maria fumaça --- você fala abraçando ele.

Também tava minha baixinha --- ele fala num abraço apertado.

Se abandonou a gente né --- Josh vem e toca na mão dele.

E tava corrido por causa das músicas, mas acho que essa semana vou ficar aqui --- ele olha pra Mads pra gente falar com ela.

Oi Mads --- você da um sorriso convincente e aperta a mão dela.

Oi S/N quanto tempo né amg --- você acente com a cabeça com um sorriso falso.

A jaden esse é meu novo amigo vinnie --- você fala apresentando o vinnie.

Oi vinnie --- ele fala como se fossem próximos.

Já se conhecem ? --- você olha confusa.

A gente se conheceu na pista de skate --- vinnie fala se aproximando de você.

Ata --- é seu ficante --- Mads fala debochada.

Não a gente é só amigo --- você fala colocando a mão dele na sua cintura --- alguém problema ?

Não é que um homem de...

Notas da autora✨

Rha vão te que esperar o próximo.

Gente vocês querem já se apaixonar pelo vinnie de cara ou quer pegar outras pessoas ? E as pessoas que querem pegar. Se não faço do meu jeito.

Antes que alguém fala eu coloquei a Mads como "vilã" porque e a única que não acompanho e não é nem por causa do jaden. Só minha opinião

E isso amo vocês ❤️ obrigada por 1k de leituras tô muito feliz, hoje tem mais 1

Deixem minha ⭐
Bjs na bundinha 😘 

⚠️ não revisado ⚠️

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora