✨ desculpa qualquer erro ✨
S/n point of view
26 de junho o melhor dia da minha vida, onde vou me casar junto com o amor da minha vida onde construi minha família com filhos cachorros e gatos.
Entro na igreja e vejo Vinnie me esperando lá com um termo azul com uma blusa social por baixo, com os dois últimos botões desabotoados.
Sigo em frente com Avani ao meu lado sim Avani ao meu lado. Sigo até o altar onde Vinnie estava e o encaro, logo o loiro me dá um beijo
Logo o padre começa a fazer os votos
Em que com certeza a gente não ouviu só ficou apreciando a beleza um do outro só se ligamos na hora de falar- Vincent Cole Hacker você aceita S/n Richards como sua legítima esposa ? - Sim - Vinnie fala me olhando.
- S/n Richards você aceita Vincent Cole Hacker como seu legítimo Esposo ? - Faço um silêncio e logo dou a resposta - Sim.
- Agora o noivo já pode beijar a noiva...
Tá bom chega chega, sai de cima dessa mesas vocês dois - Diz Troy estragando todo o Clima do nosso casamento na festa do Bryce onde todos tavam fazendo parte da brincadeira.
Onde Quinton e Kio era os filhos, Avani e Anthony era os meus padrinhos e Jordan e Maddy era os padrinhos do Vinnie.
- Vamos desce - Troy me ajuda a descer e quando eu desço Vinnie acaba caindo da mesa. Olha que a gente nem tava bêbados
- Puta que pariu - Falo rindo me abaixando pra ver se Vinnie tava bem - Se tá bem Baby ?
- Tô sim só acho que quebrei 30 ossos - Vinnie fala rindo e todos nós começamos a rir tranquilizados.
- Tá agora vamos todo mundo subir pra dormir e quem não mora aqui pode ir embora já - Bryce fala expulsando todo mundo.
Eu não morava aqui mas não ia embora nem que me obrigasse.
- Vamo vinnie subir - Aviso o loiro que tava se recompondo da queda.
- Se vai ter que me ajudar a subir a escada morena - fala e olha pra perna.
- Você só me arruma problema ein vinnie.
Subimos a escada e coloco Vinnie na cama, tiro a blusa ficando só de sutiã na sua frente mas sem nenhuma intenção.
- Agora que reparei se tá uma gostosa ein - Vinnie fala me puxando o que faz eu cair em seu colo, dou Alguns beijos nele e tento sair só que ele não deixa.
Olho com uma cara de negação mas logo depois distribuindo alguns beijos no seu pescoço.
- Vai só uma rapidinha - ele faz uma cara maliciosa.
- Não era você agorinha que não conseguia subir as escadas ? - Falo rindo.
- Hoje deixo se ficar no controle - não me aguento e dou um sorriso malicioso e ele já apertando minha bunda vindo e me dando um beijo agressivamente...
Agora sim fim
Beijos gente amo vocês obrigada por tudo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ