Desculpa qualquer erro 😔
Pov's vinnie
Saio dali e vou até a casa da minha mãe, porquê é óbvio que não vou pra casa dos meninos não quero ouvir esculacho sem fazer exatamente nada.
Chamo um carro no APP é fico esperando na frente do apartamento. Quando sento no carro fico pensando em mil maneiras de como vou conseguir 5mil em 5 dias, sim a porra de um teste de droga e 5mil dólares, parte ruim de morar nos Estados Unidos.
Chego na frente de casa, onde não vinha a muito tempo, pago o motorista e sigo até a porta da entrada, naquele momento não iria ter ninguém, minha mãe estaria trabalhando na ONG pra ajudar pessoas necessitadas e meu pai no seu mercadinho. Ótimo pra pensar em como vou ganhar 5 Fucks dólares pra recuperar meu amor que conheço a pouco tempo, vai ter que ser bem durado.
S
ubo para o meu quarto que está do mesmo jeito com os meus livros de Harry Potter, meu umidificador de ar é minhas almofadas espalhadas pela cama. Fico sentando ali pensando em alguma forma de pagar aquilo.
Depois de muito tempo pensando lembro do meu skate da Element que demorei muito tempo pra comprar ( relevem se estiver errado só pesquisei marcas de skate, não entendo sobre o assunto 😋) e eu não acredito que tô pensando nessa hipótese de vender meu skate, mas é a única forma de voltar com a S/n.
Depois de algumas horas pensando decidir sim vender, eu acho que não tô fazendo a escolha certa eu realmente amo ela sim é cedo mas não escolhe a hora que se ama, se você pensa isso você provavelmente é mal amado.
Tá mas agora acabei de lembrar que meu skate tá na casa Sway, é também quem tá lá Josh se eu for lá é capaz de eu nem sair vivo, então tive a brilhante ideia de mandar o Kio que tá passando um tempo lá vim aqui me trazer, agora tentar ligar pra ele.
Ligação on©
-Oi kio lindo da minha vida.
Oi vinnie seu sem vergonha-
Se sabe que tá tudo mundo bem
Puto é achando você um babaca- eu sei que aí tomei o posto do Bryce
Mas agora se vai me escutar.Tá fala-
- ok, a Emma me drogou.
HaHaHa tá bom-
Se sabe que a S/n tá bem triste né?- provavelmente, tá mas como você sabe ??
Você tá com ela ?Não quero saber só sei que você é um- cuzão de deixar ela ver aquela cena
Agora deixa eu ir que tenho mas a fazerNão...
Ligação off®
Ok plano 1 deu extremamente errado, ainda acabei descobrindo que talvez Kio pegou a S/n.
Tá vamos focar não tinha plano 2 mas agora tem. Plano 2, o quarto que eu fiquei não é em cima então sendo assim, é só eu ir até a Sway ir pela janela é pegar meu skate é sair fora, eu podia muito bem ir lá ouvir as merdas que eu fiz sem fazer pegar meu skate é pronto, mas eu sou um tipo de pessoa que não aguenta ouvir merda, imagina sem eu ter culpa, então partiu invadir.
Peguei meu carro de app de novo, lá vai eu gastando meu dinheiro mas um pouco, é vou a caminho da sway.
Chego até a parte da portaria já que eles não podiam saber que ia subir, mesmo eles sendo putos de irresponsáveis moram num condomínio que tem portaria é tem que avisar que vai entrar, que maravilha.
Vou até a portaria é tento passar pelas paredes cobertas de folhas pra não ser visto até que.
-Vinnie ??- uma voz rouca me chama sem saber o que eu tava fazendo...
✨Notas da autora✨
Olha quem apareceu !!!
Vou voltar como nada tivesse acontecido
Mentira vou me explicar ( vejam)
Eu tava achando a fic uma merda, com vários erros de continuação e entre outros, é normal pois é minha primeira fic, aí tava pensando em excluir essa é começar outra.
Só que aí pensei em quem tava acompanhando a fic desde do início então decidir não apagar e colar o final mas perto. Vou começar outra fanfic se puderem acompanhar ficarei muito agradecida é isso obrigada a todos que me ajudaram a não desistir.Bjs 😘
Votem pra me alegrarAmanhã tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ