ten

13.8K 922 272
                                    

Música do EP
Loving you is a losing game

Você passou pelo corredor com as pernas bambas, com a mão gelada já estava quais chorando sem ter nada acontecido.

Você chegou na porta do Bryce e escutou uma música auto e a letra era um pouco triste. Você ia abrir a porta mas estava trancado, então você resolveu bater nela, cada batida que você dava seu coração gelava.

Eu já falei que não quero ninguém aqui --- S/N --- ele fala indo te abraçar.

Não Bryce eu não quero, vim aqui terminar com o motivo de eu não ter dormido a noite, o motivo de ter me sentindo uma inútil para o seu amor que nem sei se é amor isso que você sente --- você fala deixando lágrimas no seu rosto.

S/N eu não queria te magoar --- ele limpa suas lágrimas.

Mas magoou e muito --- você tira a mão dele de você --- você me traiu com meu ponto de insegurança de cada dia, você sabe o quanto ela me deixava insegura, e você me trai logo com ela Bryce, por que? Eu te amei todos os dias que a gente esteve juntos, todos os segundos e é com isso que você me retribui. O que eu fiz pra você fazer isso comigo, qual é o meu problema ?

Bryce olha pra baixo.

Olha pra mim Bryce --- você levanta a cabeça --- era meu corpo, o que era Bryce, por que você fez isso comigo Bryce ?

Me desculpa S/N eu te amo, não sei o que passou na minha cabeça...

Eu já sabia que essa seria sua resposta, que me amava e que não sabia o que se passava --- você fala interrompendo ele --- se isso pra você é amor, fazer uma pessoa se dedicar o máximo ao amor que sente uma na outra e no último momento fazer o que você fez, eu não sei o que é o amor --- você fala isso num tom auto.

Você ia saindo mas lembrou da aliança, que ainda estava no seu dedo

A e antes da trouxa aqui ir embora, tô essa merda que você me deu no dia que falou que me amava, não faz sentido eu usar isso mas --- você diz colocando na mão dele

S/N eu não quero acabar, você é tudo pra mim --- ele fala chorando.

A Bryce para né, eu acho que você não penso nisso quando tava lá com a outra --- você fala se derramando em lágrimas.

Mas o que eu vou fazer com isso, não consigo olhar pra isso sem pensar em você --- Bryce fala olhando pra aliança.

Sei lá o que você vai fazer, joga fora, queima, dá pra outra, faz o que você quiser só me esquece --- você fala saíndo do quarto.

Você saiu do quarto chorando, não sabia o que iria fazer, só sabia que queria um abraço. Você desce e vê o Josh se sentando na escada te esperando.

Maninho --- você fala abraçando ele é começa a chorar ainda mais.

Calma meu amor, calma --- Josh fala passando a mão em seu cabelo tentando te acalmar, sabendo que seria inútil.

Por que ele fez isso comigo Josh? Por que comigo, será que não sou o suficiente pra ninguém --- você fala olhando pra ele.

Ei jamais fale isso nunca mais, você é incrível a pessoa mais importante pra mim, não vai deixar um idiota fazer isso com você. Agora vem vamos pro quarto --- ele te pega no colo e te leva até o quarto.

N/A


Isso tava melhor na minha cabeça, mas espero que vocês estejam gostando, e espero que vocês tenham escutado a música

Bjs amo vocês

Comentem o que estão achando fico felizona quando vocês comentam .

Votem ☄️💙

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora