E que um homem de...
Antes dele terminar a frase você vai pra cima dela.
Um homem desse o que, e se fosse meu namorado qual o problema, é bem o contrário o jaden que não merece uma menina como você, que usa os outros pra conseguir o que quer. Aposto que quando você enjoar dele vai usar ele pra conseguir o que quer, não foi isso que você fez comigo ? --- você olha pra ela furiosa.
Você vai deixar ela falar isso Jaden --- olha pra ele com uma cara de vítima.
Você que pediu Mads, qual era a necessidade de você falar isso --- Josh fala pra loira.
Mads com raiva sobe pro quarto e Jaden sobe atrás dela.
Porra S/N falou o que todo mundo queria falar --- Bryce fala estendendo a mão pra você tocar.
Eu precisava falar aquilo, mas agora tô preocupada com o jaden --- você diz tocando na mão do Bryce.
Eu quero ver como vai ser esses dias com vocês duas aqui --- Josh fala.
Hahaha, não vai ter esses dias --- você diz debochada.
Como assim --- Quinton pergunta.
Eu não vou ficar aqui --- e vai pra onde ? --- Josh fala te olhando.
Ela pode ir lá pra casa, daqui a pouco vou embora, aí se quiser ficar lá --- o loiro diz olhando pra vocês dois.
É uma ótima ideia, assim vejo Troy tô com sdds já.
Quem e Troy ? --- diz o irmão mais chato.
É um amigo que conheci na pista --- E onde se mora --- Josh fala.
Josh meu deus ele não vai me sequestrar, só não vou ficar aqui olhando pra cara daquela lá --- você diz subindo as escadas pra arrumar suas coisas.
Tá mas eu quero o endereço senhora S/N --- Josh diz gritando.
TÁ BOM JOSH --- você diz já lá de cima .
✨ quebra de tempo ✨
Você já estava no carro junto com o vinnie indo em direção á cada dele, vocês estavam conversando e cantando ao mesmo tempo.
Vinnie se eu te falar o que tô sentindo você não vai acreditar --- você diz olhando pro loiro.
Um deixa eu pensar muito --- o loiro não demora 5 segundos e responde --- com fome --- ele fala com ironia.
Nossa então pouco tempo já me conhece
S/N narrando
A gente entre no MC e vinnie vai fazer os pedidos só que aí ele volta é me faz um pedido bem estranho, ele pede pra gente comer no carro por que ele se sente num filme e ama comer no carro, é estranho, é , mas não vi nenhum problema então aceitei. Fomos para o carro e comemos nossos lanches e conversamos enquanto a gente comia. Quando a gente tava quais terminando começou a chover.
Autora narrando
Vish ferrou --- o loiro diz colocando a mão na cabeça.
O que foi doido --- você fala o olhando.
Começou a chover --- Vinnie fala preocupado.
Ué eu sei, mas a gente tá no carro --- você fala como se fosse óbvio.
Tá poucas pessoas sabem mas vou te contar... Eu tenho medo de andar de carro chovendo --- vinnie fala te olhando.
HAHAHA sério vinnie, ou você quer ficar mas tempo sozinho comigo --- você diz dando gargalhadas.
Não seria uma péssima ideia, mas e sério --- ele diz com um olhar sério.
Tá bom então vamos esperar a chuva passar aí a gente vai --- você fala colocando a cabeça no ombro do loiro.
Sério isso --- ele diz tirando sua cabeça do ombro dele fazendo você olhar pra ele.
O que Deus --- você diz olhando pra ele.
Pensei que você iria fazer como todo mundo e mandar um ir logo e parar de drama --- ele fala dando um sorriso.
Como diz minha mãe eu não sou todo mundo, cada um com seus medos --- você agora coloca a cabeça no ombro dele.
Ele de novo tira fazendo você ficar estressada.
Caramba meu qual o problema... Antes de você falar Vinnie te beija, foi um beijo completamente diferente. Não foi um beijo tipo só beijo ( desculpa não sabia como explicar KKKKKKK ) foi um beijo apaixonado dos ambos, parece que nossas bocas se completasse foi incrível. Vocês pararam por causa da falta de ar, os dois se encaram por um tempo até Vinnie fazer uma pergunta.
Preciso te perguntar uma coisa --- ele fala com um pouco de medo.
Pode falar --- você diz olhando.
Aquele transa pra você significou alguma coisa pra você ? -- ele parece que diz com medo da sua resposta.
Pra mim significou ,mas por que tá me fazendo essa pergunta, pra você significou alguma coisa --- você olha seria pra ele.
Sim pra mim significou muito, não sei o que aconteceu assim que te olhei senti alguma coisa por você, tava com medo do que você iria responder você parece ser muito f- girl --- ele diz rindo.
Euu Vinnie Hacker, eu , você realmente não me conhece. Quais morri por que levei uma gaia, você que parece ser f- boy não eu --- você olha pra ele rindo.
Nada a ver eu sou um amorzinho --- vocês dois riem.
✨Notas da autora ✨
Oi gente desculpa não ter postado, tava com lição pra fazer por isso não postei.
O que vocês tão achando ? Fiquei tão feliz com 1k de leitura, ainda vem uma menina e ficou comentando aí que eu fiquei muito feliz, amo quando vocês comentam e interagem.
Mas é isso amo vocês ❤️
Deixem minha ⭐
E beijos na bundinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ