#35

6.5K 397 200
                                    

Desculpa qualquer erro ✨

S/n point of view

Já se passaram 5 meses do acidente, a recuperação foi de boa. Só tivemos que ir até o médico de volta umas 100 vezes pra ver a melhora do vinnie.

Nesses 5 últimos meses eu me aproximei muito do vinnie, por causa da culpa ia em tudo retorno com o médico, e claro pra ficar mais perto dele.

- Vamos logo S/n - Vinnie entra no banheiro onde eu tava me arrumando.

- Calma apressadinho - termino de colocar o iluminador no canto do olho e me levanto pra mostrar como eu estava.

- Porra você tá gata, até que a demora foi necessária - ele me pega pela cintura e me dá um selinho no final da frase.

- Até que você está bonitinho Vincent - vejo ele fechar a cara - o que foi ?

- Vincent não - fala ele com um bico.

- Uai é seu nome não?

- Não, meu nome é vida ou amor.

- Tá bom amor, agora chega de drama e vamos pra festa antes que o Bryce vem aqui nos buscar

Vinnie pega a chave do carro, nos despedimos da Maria e fomos pro carro.

No carro eu coloco sweater weather só pra ouvir sua voz angelical que me acalma já que eu estava nervosa.

- A vida antes de ir pra festa, vamo passar lá em casa - falo olhando pra ele que mantém seu foco no carro

- Pra que amor - Fala com uma voz que não gostou.

- Pra mim pegar um colar, lá na sua casa não tinha.

- Pra que se já tá linda assim.

- Por favor amorzinho - Falo com uma voz fofa.

- Agff, tá bom - fala convencido.

Fomos até meu apartamento que eu tinha comprado não faz muito tempo. Eu tava toda me tremendo o que faz ele ficar preocupado, tento disfarçar falando que estava com frio.

Chegando no andar caminhamos até o apartamento pego a chave abro a porta e vou até o quarto e mando ele ficar na sala me esperando.

Volto com rosas brancas e uma caixinha preta na mão e já vejo o loiro  já com uma cara de surpreso.

Vinnie Hacker - eu falo e logo ele se levanta do sofá - Depois de arriscar sua vida por mim e ter que ficando esses 5 meses ao meu lado... Você aceita namorar comigo? - falo olhando nos olhos deles que bem na hora escorreu uma lágrima.

Tipo Vinnie Hacker chorando?? Primeira vez que vejo

- S/n Richards eu aceito - fala pegando as rosas e logo depois me pegando pela cintura e me dando um beijo enquanto me levantava.

- Outra, você aceita morar comigo ter 23 gatos 15 cachorros e 2 peixes.

Ele solta uma risada que salvou minha noite.

- Sim s/n eu aceito morar com você e ter 23 gatos 15 cachorros e 2 peixes.

Ficamos ali um tempo olhando um pro outro e trocando carícias e nos lembramos da festa que na verdade nem precisava acontecer, mas como o Bryce ia encher o saco o mês todo.

- Finalmente os senhores chegaram ein - fala Bryce dando espaço na porta pra gente entrar.

Tavam fazendo o que, trepando ? - Dixie fala e rimos.

Não coisa melhor - Vinnie fala me abraçando por trás.

Taporra coisa melhor que trepar, conta isso - Kio fala.

S/n me pediu em namoro - Vinnie fala me dando um beijo na bochecha.

O que S/n te pediu em namoro?? Essa é minha garota - dixie fala.

Todos começam a gritar parecendo um bando de retardados enquanto eu beijo Vinnie.

Paro o beijo e grito

- VAMO TODO MUNDO FICAR LOUCO ESSA NOITE - Bryce me dá uma garrafa de gin e viro com tudo.

Todos começam a dançar, cantar e beber...

Fim

É isso galera Night of events chegou ao fim

Obrigada a todos que chegaram até o fim comigo, obrigada por tudo, obrigada por não me matarem quando demorava meses pra postar

Obrigada pelos comentários que foram meus remédios esses últimos meses

Obrigada pra quem indicou, se iludiu com o fic amo todos vocês

Espero que tenham gostado, sentido todos os sentimentos que eram pra sentir

Se quiser ir ver minha nova fanfic tá aqui na conta

Com vocês meu último beijo

Bjs até o próximo 😘 ( vai ter extra)
Desculpa qualquer coisa

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora