#22

9.3K 699 327
                                    

Me desculpem qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem qualquer erro

Vinnie narrando

Acorda vinnie --- escuto uma voz doce me chamar e me empurrando de leve.

O que foi --- eu falo sonolento.

Vamos ver o céu --- a morena fala enquanto me puxa. ( Vocês já estavam em casa)

Não eu tô dormindo --- falo forçando pra ficar na cama.

Tá bom então --- ela fala triste e vejo ele se distanciando.

Fico com dó e me levanto indo em direção ao quintal. Vejo a morena sentada observando o céu, que estava muito lindo por sinal. Me sento do lado dela e coloco minha cabeça em seu ombro. Ela me olha com uma cara de desprezo.

A resolveu vim --- ela fala me olhando, como ela estava linda.

Sim, não consigo ficar muito longe de você --- eu falo e ela ri.

Eu sei sou apaixonante --- ele fala com um tom convincente.

E realmente você é --- ele ri e nega com a cabeça.

A morena deita no meu peito é começo a fazer carinho na sua cabeça, é ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar no assunto da Marvel.

Tá qual seu Vingador favorito --- pergunto pra morena --- por favor não me fale que é o homem aranha só por que você acha ele um gato é já falei que ele nem é tudo isso.

Já acabou o discurso ? Respondo que sim com a cabeça --- obrigada, ele é realmente um gato.

Abaixo a cabeça em forma de negação.

Mas ele não é meu Vingador favorito, sim e a Viúva Negra, se já viu o poder daquela mulher tipo, ela é perfeita --- ela fala enquanto olha pro céu --- mas qual é o seu.

Capitão América old --- eu falo e ela ri.  Tá rindo do quê ?

Famoso homem loiro hetero --- ela fala rindo, olho pra ela com uma cara de tédio --- tô zuando te amo.

Tá mas que lado você tá, Homem de ferro ou Capitão América, depende do que você responder vamos acabar com nossa amizade agora --- falo pra morena.

S/n narrando

É claro que do Homem de ferro --- quando termino de falar começar a chover --- eu tenho certeza que tenho alguma coisa com chuva, todos os meu melhores momentos chove, sim esse tá sendo um ótimo momento.

Viu Deus não concorda, até me mandou chuva --- Vinnie fala levantando.

Cala a boca e me levanta --- você fala estendendo a mão.

Quando ele me levanta nossos corpos ficam grudados com as roupas molhadas, então melhor coisa pra fazer é... Dançar.

Vamos Vinnie dançar --- falo puxando ele.

Cara você é doida --- ele ri enquanto você dança.

Vamos vai ficar aí parado --- você olha pro loiro parado.

Ele vem é te pega no colo é te beija enquanto a água cai entre seus rostos e corpos molhados, aquilo foi incrível uma sensação que nunca imaginei que viveria, então decidir para o beijo, fique olhando pra aquele lindo rosto enquanto a água caia, já que era na chuva que as melhores coisas acontecem...

Vinnie Hacker você aceita ficar sério comigo ? --- ele te olha com uma cara de Pânico.

Oii ? --- o loiro fala te tirando do colo é te colocando no chão com a mão ainda na sua cintura te encarando.

Você aceita ficar sério comigo --- você repete só que mas alto

Tipo não ficar mas com ninguém, um quais namoro, perto de se assumir --- ele fala animado.

E cara, vai querer ou não se não vou desistir --- você fala segurando o pescoço dele ( não sei se falei mas amo pescoço )

Sim S/n Richards eu aceito --- ele fala gritando, te pega no colo é te dá um beijo longo.

Eu te amo --- Vinnie fala é você fica parada, tipo o primeiro te amo o que eu falo.

Também te amo vinnie --- aaaa eu falei isso ? Ele me ama.

Tá agora vamos entrar não quero pegar um resfriado no meu primeiro dia de estar ficando sério --- você ri

Aí vinnie para de ser besta --- vocês falam indo pra cobertura.

Eu falei que ia te conquistar --- você da duas palmas.

Parabéns, mas foi eu que pedi então meio que eu te conquistei --- você fala convencida.

Nada a ver, assim que se me viu você se apaixonou S/n --- o loiro fala secando o cabelo com uma toalha branca do varal.

Arh, agora me dá esse toalha pra mim entrar --- você diz puxando a toalha é entrando rápido pra casa.

E eu --- Vinnie coloca a mão pra cima.

Se vira --- falo gritando da escada.

Nosso você é tão gentil --- o loira fala entrando todo molhado.

Eu sei sou um amor --- você fala jogando a toalha já todo molhada.

A vai ajudar muito, obrigada --- fala debochado. 

Te amo --- fala com o sorrisinho cínico.

Também te amo --- Vinnie fala na sua mente, mas te olhando bravo...

✨ Notas da autora ✨

soft com esse EP, a parte da chuva foi inspirado na fic Smile ( não sei marca fic aqui )

Obrigada por 12k de leituras e quase 1k de votos, não pode esquecer de votar amo vcs

Deixem minha ⭐
Comentem
E beijos na bundinha 😘

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora