twelve

13.7K 923 1K
                                    

Você vai até a cozinha junto com quinton pra fazer algumas coisas pra vocês comerem.

Eae como tá o seu relacionamento com a Cynthia ? --- você fala pra quebrar o silêncio.

Tá bem, só não tô vendo muito ela, mas continua de boa. Eu nem vou perguntar do seu --- quinton fala rindo.

Otário --- você da um tapa de leve nele é ri.

Corte de tempo ✨

Aqui vamos ter cena hot se não gostarem pulem  

Autora pov

Depois de vocês comerem e ficaram se divertindo, você subiu e tirou um cochilo, cochilo não já estava de noite. Então você vê o seu celular é era 23:00, você desce por que  tava com uma fome da porra.

Autora pov off

Desço as escadas é do de cara com vinnie sem camisa deitado no sofá ( que visão do paraíso deus), ele deve ter ficado aí pra dormir. Ele ainda tá acordado, resolvo dar um susto.

BUUU --- você fala bem perto dele.

AAAA QUE PORRA --- ele fala dando um pulo.

Calma meu amor, tá apavorado --- você fala rindo muito.

Nunca --- ele fala se recompondo --- queria ver se fosse você.

Mas o que tá fazendo acordada? --- o loiro fala jogando o cabelo pra trás com as mão. Que meu deus me arrepiei toda.

Para de me encarar é responde --- ele fala me tirando do meu pensamento.

Acordei vi a hora, é também tô com uma fome, a vim fazer alguma coisa pra comer, vi você moscando e te dei um susto.

Obrigada pelo o resumo --- o loiro fala rindo --- mas também tô morrendo de fome, poderia fazer algo pra mim né --- ele fala dando um sorrisinho.

Então vem me ajudar folgado --- você diz puxando ele, só que ele era mais forte, e você acabando caindo em cima dele.

Vocês se encaram por alguns segundos, e vinnie vai chegando perto  meio que com medo da sua reação, mas você nada boba encostou suas bocas.

era um beijo calmo mas com alguma coisa a mais, o beijo vai esquentando. Por causa da bendita falta de ar vocês de separam e vinnie vai descendo os beijos até o seu pescoço fazendo você dar leves gemidos no seu ouvido, ele vai deixando alguns chupões que com certeza vai deixar a marca. Ele tenta tirar sua blusa, mas você se afasta.

Desculpa, tá muito rápido, fiz algo errado ? --- ele fala preocupado

Não, não fez nada demais, só acho melhor a gente terminar isso lá em cima --- você fala olhando pra ele.

Então ele te pega no colo, é vocês vão se beijando até o quarto sem se separar nenhum momento.

Chegando no quarto ele te coloca na cama é vai tirando sua calça ficando só com sua cueca branca box, fica por cima de você retirando sua blusa deixando alguns beijos, quando ele tira o sutiã ele os encara.

O que tem algo errado --- você fala espantada.

Não eles são os mais perfeitos que eu já vi --- assim que ele acaba de falar ele da alguns beijos é um ele vai chupando é o outro ele a carícia com os dedos, isso faz você arquear sua costas por conta do prazer, ele vai descendo quando chega na sua intimidade ele te olha como se tivesse a pedir sua  permissão, você acente com a cabeça e ele vai estimulando ainda com o tecido da calcinha. Ele a retira e começa a chupar sua intimidade e isso faz você gemer um pouco alto

Ahh vi...nnie --- ele te olha com prezar de ver você gemendo o nome dele ( MDS eu tô escrevendo isso, alguém vai pra igreja cmg ?? )

Sem aviso prévio ele enfia os três dedos em você que faz você gemer ainda mais alto.

VINNIE  ahhh não me tortura é me fode --- assim que você fala ele te perguntar se tem camisinha, você aponta pra uma caixinha que tá em cima do cômodo do lado da sua cama, ele então sem enrolação pega coloca a camisinha e penetra sua intimidade em você, com estocadas devagar e forte, ele segura a sua cintura para ajudar, depois vocês trocam de posições fazendo você ficar por cima, você começa a rebolar e dar quicadas em cima dele vocês ficam assim por um tempo é você goza, você estava cansada mas como vinnie não gozou você desce até a intimidade dele você lambe a cabeça dele pra atentar ele

Ahh... S/n ... Não me tortura. --- então você começar a fazer um boquete nele, que faz ele dar alguns gemidos roucos oq faz você morrer de prazer , vinnie segura o sei cabelo fazendo um rabo, pra que faça você fazer uma garganta profunda, que logo faz ele gozar.

S/N eu vou goza... --- antes dele terminar de falar o líquido escorre pela sua boca, você não desperdiçou nada e engole o líquido.

Meu deus essa foi a melhor foda da minha vida --- vinnie fala cansado.

Realmente, agora só preciso de um banho, vem comigo --- você olha pra ele, ele convém e vai com você até o banheiro.

Lá não acontece nada além de mãos bobas é pegação, você coloca uma roupa é empresta algum blusão que você tinha.

Boa noite bae --- vinnie fala te olhando

Boa noite vida --- vocês dão um selinho longo.

Notas da autora✨

Com certeza o pior hot que vocês viram na vida, mas desculpa é o meu primeiro

Depois disso vou precisar ir na igreja, alguma companhia ?

Espero que tenham gostado amo vcs

Agora apreciem essa obra de arte

Agora apreciem essa obra de arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfeito né???

Deixam ninguém ⭐
É beijo na bundinha 😘

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora