Vocês ficam ali até a chuva acabar já que o garoto tinha o pânico dele, a chuva foi bem rápida como chuva de verão, que eu não gostei nada estava tão bom estar ali com o loiro. Vocês seguem a caminho da casa dos meninos, o vinnie já tinha avisado para os meninos que eu iria passar um tempo lá e eles concordaram.
Vai ter que se acostumar com um bando de louco --- vinnie fala tirando o silêncio agradável.
Eu já estou completamente acostumada viver com loucos --- você diz e os dois riem.
Mas com e viver só com meninos --- vinnie te pergunta.
A tudo tem suas partes ruim né, mas e bom, mas também bem estressante. O barulho a sujeira e meu deus que sujeira --- você fala.
Eles fazem muito barulho ? --- o loiro diz.
Cara muito mesmo, todo dia que eles vão treinar, ou são eles gritando GAINZZ ou é música alta --- você diz entre risos.
La em casa e assim também só que a gente treina de tarde além da gente gritando jogando, falando em casa chegamos --- o loiro diz parando o carro.
Que linda essa casa --- você diz saindo do carro e olhando.
Não é a mansão do seu irmão mas vai --- vinnie fala.
A eu prefiro aqui, eu amo árvores, lá e tudo cimento --- você diz olhando pra ele.
Aqui o que não falta é mato, mas vamo entrar --- vinnie fala estendendo a mão.
Você acente com a cabeça e pega na mão do loiro. Vocês param na porta e vinnie tenta abrir mas tá trancado.
Ué esses palhaços nunca tranca a porta --- fala batendo na porta.
Quem atende e Kio sem camisa ( sei que a fic é do vinnie, mas eu sentava no Kio, pena que vocês já querem se apaixonar 😔 )
Fala S/N --- Kio diz te abraçando.
Oii tudo bem tava com sdds --- você fala ainda no abraço.
Você sumiu né --- o moreno fala saindo do abraço.
E né dps do chifre que levei --- oi chifre --- e longa história.
A gente pode entrar agora --- vinnie diz interrompendo nosso conversar.
E claro que pode meu estradinho --- Kio fala com uma voz de mimar.
Cadê o resto do povo --- o loiro pergunta.
O Troy é Jordan foram no mercado comprar coisa pra janta, baby J ta jogando como sempre no seu quarto --- Kio termina de falar e senta no sofá.
Uai por que no meu quarto --- vinnie fala subindo --- calma aí S/N já volto.
Realmente vocês são doidos --- você fala olhando pro Kio.
É já vai se acostumado --- os dois riem.
✨ VINNIE NARRANDO ✨
Subo as escadas em direção ao meu quarto nervoso, odeio quando entram no meu quarto sem que eu esteja lá e principalmente sem minha autorização, por que ? Só não gosto mesmo. Chego no quarto e vejo Baby J jogando.
Ei cara --- Baby J fala soltando o controle.
Porra agora vou ter que trancar a porra do meu quarto --- vinnie fala um pouco alterado.
Desculpa cara é que sua TV é a melhor --- Baby J fala.
Tá mas pelo menos avisasse né ? --- o loiro fala --- tá mas não quero me estressar a S/N tá lá embaixo vamo lá pra vocês se conheceram.
A vou conhecer a famosa S/N em que Vinnie Hacker skatista gostoso f-boy está apaixonado --- Baby J fala.
Para com isso não tô apaixonado... Talvez.
✨Notas da autora✨
Capítulo bem ruim porque to com sono. Vocês lê de madrugada?
Cometem o que tão achando e me dêem ideia pra tia.
Vou deixar meu Instagram aqui pra vocês preciso de novas amizades isa_burger é pra chamar viu !!!
Deixem minha ⭐
E beijo na bundinha 😘Não revisado ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ