six

16.6K 1K 927
                                    

Estão vocês se despediram e você é o Vinnie entrou no carro.

Me conta mais sobre você S/N Richards ---.

Tá, mais como você sabe meu nome Vinnie Hacker --- fala olhando pra ele enquanto o loiro dirige.

Deve ser porque eu sou um Hacker --- ele te olha com um sorriso bobo e você encara o rindo.

Meus deus Vinnie que piada ruim --- você fala olhando pra frente e rindo.

Ruim que você tá rindo até agora, aliás seu sorriso é lindo --- o loiro fala focando seus olhos na estrada.

Nessa hora você cora ( também  quem não né é o Vinnie).

Voltando ao assunto --- você fala tentando sair do clima --- como sabe meu nome completo ?

Talvez porquê seu irmão seja famoso --- ele fala com uma cara de óbvio.

Aaaa realmente, tinha esquecido que agora sou famosa.

É você como sabe o meu ? --- fala te olhando.

Acho que pelo mesmo motivo --- Vinnie Hacker o menino que é o sonho de toda garota.

Aí para nem sou tudo isso --- fala num tom convencido.

É o que toda garota de 12 anos do Tik Tok acha.  ( MDS eu sou a garota)

KKKKKKK REALMENTE - ele diz afirmando.

Aaaa deixa eu mandar mensagem pro Josh pra ele mandar deixar liberar a gente entrar no condomínio se não a gente não entra --- você diz pegando o celular.

Mᴀɪs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴇɢᴀ ᴏ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ᴠᴇ̂ ϙᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴛᴇ ᴍᴀʀᴄᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ғᴏᴛᴏ, ᴇᴍ ᴜᴍ sɪᴛᴇ ᴅᴇ ғᴏғᴏᴄᴀ --- ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀᴅᴀ ʙᴇsᴛᴀ ᴠᴀɪ ᴠᴇʀ ᴀ ғᴏᴛᴏ

Então quando você abre se depara com uma foto da addison é o Bryce se beijando.

Então você imediatamente se despara ao choro.  Pois em questão da addison você era muito insegura, porque em qualquer estante você acreditava que isso iria acontecer.

Logo o loiro vendo aquela situação disperado pergunta o que tá acontecendo.

Meus deus o que foi por que você tá chorando --- ele fala encostando o carro.

Você não consegue responder e só continua chorando.

Então ele pega em seu rosto e coloca seu cabelo pra trás da sua orelha --- ei você precisa me contar o que está Acontecendo --- ele te olha com uma cara preocupada.

Vinnie por favor só me leva pra casa, por favor --- você fala com a voz falhada por conta do chorro

Ok então --- ele liga o carro --- vou te levar pra minha casa, mas chegando lá você vai me contar tudo bem ?

Você acente com a cabeça.

Mᴇᴜs ᴅᴇᴜs ɪssᴏ ᴛᴀ́ ᴜᴍ ʟɪxᴏ ᴛᴏ̂ sᴇᴍ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ, ᴍᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ 😔

Meu capítulo maior até agora, palmas 🎉

Mas é isso

Votem e comentem
Amo vocês ❤️

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora