*S/N NARRANDO*
você acordou com o Vinnie te observando, aquele era a visão do paraíso, imagina você acordar todo dia com um Vinnie te olhando.
Você é estanho --- você diz esfregando o seu rosto.
Não sou não, quem não observaria uma obra desse --- ele fala pegando no seu cabelo.
Mesmo assim você continua sendo estranho --- você diz levantando --- agora vou escovar o dente, se me arruma uma escova --- você fala dando um sorrisinho.
Tem umas novas na gaveta --- o loiro diz.
Você pega a escova e coloca a pasta, já imaginado que seu dia não ia ser nada bom, você lava seu rosto com um sabonete de rosto já que não tinha muita coisa lá para rosto. Você sai do banheiro e o Vinnne entra pra tomar banho.
Vinnie --- você diz na porta pra ele escutar --- posso pegar um moletom seu ?
Pode tem na segunda gaveta --- ele diz do banho
Você pegou um moletom preto sem estampa.
Vinnie sai do banheiro só de short, você da uma leve olhadinha pra ele não perceber.
Pegou o moletom ? --- Vinnne fala secando seus cabelos.
Sim, a e já pode saber que nunca mais vou devolver --- você fala entre risos
Bom que você pensa em mim --- ele fala passando as mãos entre seus cachos.
Bobo, agora termina de se arrumar quero ir logo ir resolver aquele problema --- você fala na porta.
Você desce e deixa o Vinnie se trocar você tava nervosa, sabia que aquele momento não iria ser nada fácil. Você sente no sofá é fica estralando seus dedos era uma das formas de você se aliviar.
Vamos ? --- o loiro fala te tirando da sua crise.
Vamo --- você fala levantando do sofá.
Vai ficar tudo bem tá --- ele fala passando a mão no seu rosto.
Você consente com a cabeça.
Vocês vão para o carro. Você passa a viagem toda quieta pensando no que iria acontecer. Vocês chegam, Vinnne abre a porta do carro pra você, você fica encarando a casa e decidi entrar
S/N --- josh diz te abraçando --- onde você tava maninha, eu já tava ficando preocupado --- ele diz pegando no seu cabelo
Calma Josh eu tô bem --- você fala saindo do abraço.
A sua cara não tá muito boa --- quinton fala.
Deve ser porque o seu amiguinho me traiu né --- você fala sarcástica.
O que ? --- Josh fala com raiva --- esse desgraçado fez isso, vou acabar com ele.
Não não --- você diz segurando ele --- quem vai acabar com ele sou eu, falando nisso cadê o trate ?
Tá lá em cima, só saiu do quarto pra comer --- Blake fala.
Obrigada Blake, cuidem do meu amigo --- você fala subindo a escada.
Oi gente --- Vinnne fala acenando a mão.
Oi --- todos falam juntos.
Mais como a S/N sabe que o Bryce traiu ela ? --- Blake fala num tom como se ele já soubesse
Então você também sabia Blake? --- Josh fala indo pra cima dele
Calma eu sabia, mas queria que eles conversassem --- ele fala segurando ele
Ótima justificativa --- Noah fala sarcástico.
Tá agora deixa o menino falar --- quinton fala.
A gente tava na pista de skate, aí a gente ficou lá um bom tempo até que o Bryce ligou pra S/N pra ela ir embora pra eles conversaram --- aí eu estava lavando a S/N pra casa até que ela recebeu uma mensagem.
Com certeza uma bendita fofo --- Blake fala colocando a mão na testa.
Sim era uma foto, ela começou a chorar disparadamente, não vazia a mínima do que fazer. Perguntei pra ela pra onde ela queria ir, ela disse que só não queria ir pra casa, então levei ela pra minha casa.
Os meninos arregalaram os olhos.
Ei, não só esse tipo de cara, só conversei com ela e tentei deixar ela no máximo feliz e confortável --- Vinnie termina a frase.
Obrigada cara por cuidar dela --- Josh fala pegando na mão dele
Que nada só fiz o que eu devia fazer, não conheço muito ela mas pelo o que vi ela é uma garota doce e que não merece passar por uma traição --- Vinnne fala te imaginando.
Realmente ela não merece ele é como fosse uma irmã pra gente --- quinton fala
Sim agora vamos esperar o desfecho lá em cima --- Noah fala
N/A
Olha quem voltou não é mesmo.
Desculpa a demora pra postar tava sem criatividade, na verdade ainda estouMas é isso espero que tenham gostando
Votem é comentem
Amo VCS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ