Não revisado me desculpem qualquer erro ✨
S/N narrando
A gente ficou conversando na pista por um bom tempo. Até que começa a chover, que maravilha coisas que só acontecem comigo. Vocês começaram a correr até o carro é glória a deus Anthony tava aqui.
Que bom que se tá aqui Anthony --- você fala sentando no banco de trás junto com vinnie.
É eu sei que sou amado --- ele fala se achando.
Hahahah como você é engraçado --- avani fala debochada. ( Com certeza a Avani que come o Anthony. )
Tá então se não é por que sou amado, que eu sei que sou, é o que --- ele fala ligando o carro.
Uh será que eu conto --- você fala olham pro Vinnie que não tava prestando atenção na conversa.
Em Vicente --- você encosta nele tirando ele da sua outra atenção.
Nem pense senhorita S/N --- o loiro fala te olhando sério.
Vai gente para de pegação e fala --- o moreno fala irritado
O Vinnie tem... Vinnie coloca a mão na sua boca é começa a fazer cosquinha.
Se você falar eu vou te matar de tanto fazer cosquinha --- ele fala enquanto você ri.
Tá... Tá bom eu não vou contar --- vocês ficam em silêncio por um tempo. VINNIE TEM MEDO DE DIRIGIR NA CHUVA, E FEZ EU ESPERAR MUITO TEMPO DENTRO DO CARRO --- você fala de uma vez só é alto.
Anthony é Avani começam a rir.
Poxa S/N eu confiei em você cara --- ele fala encostando a cabeça no vidro da janela fazendo drama.
Desculpa meu amorzinho --- você diz fazendo voz fofa e deitando nele.
Ele não fala nada então você pega a mão e coloca na sua cabeça pra fazer carinho, vinnie saiu da sua bad é te dá vários beijinhos na cabeça.
Eca vocês são muito melosos, mas fazem um lindo casal --- Anthony fala
Realmente são melosos, mas se casem e adotem o Anthony, não aguento mas --- Avani fala cansada
Nosfa assim que você me ama --- ele faz um gesto de choro com a mão.
Te amo meu picoxito, amor da minha vida --- a morena fala com voz mimada.
Depois a gente que é meloso né --- Vinnie fala é rimos.
Quebra de tempo
Chegamos em casa é como sempre eu tava com fome, sério eu não sei o que acontece com minha barriga parece que tem um buraco negro. Enfim fui pra cozinha sem anunciar, porque não queria ouvir a mesma coisa de sempre " que novidade S/N" eu preciso me alimentar tô na fase de crescimento.
Abro a geladeira não tem nada o que a Avani come vento? Abra o armário e vejo um mac and cheese ( não sei se é assim que escreve Sorry ) a coisa mais fácil que tinha lá é coloquei no micro-ondas e espero o tempo.
Volto pra sala com meu pote comendo é claro.
Já comendo S/N, ainda na casa dos outros? --- Vinnie pergunta.
Que casa dos outros, a casa da Avani é minha casa, né minha vida --- você fala sentando no colo dela.
É claro meu amor, tá comendo o quê ? --- ela fala abrindo a boca.
mac and cheese a única coisa que tinha nessa casa --- você fala dando uma garfada na boca dela.
Acho que a gente perdeu em Vinnie --- o moreno fala encostando a cabeça no ombro dele.
Sim, vamos ter que ficar juntos --- ele fala, e eles fingem que estão se beijando.
Tá vamo parar de boiolice, e vamos fazer alguma coisa --- Avani fala.
Tá vamos assistir filme --- Anthony fala levantando é te puxando do colo da Avani. Você só olha pra ele com cara de puta é mostra o dedo do meio pra ele.
Tá eu vou escolher, vamos assistir Sol da Meia-noite --- você fala pegando o controle.
Fala sobre o que ? --- o loiro pergunta colocando a mão sobre sua cintura.
A menina tem uma doença no qual uma pequena luz do sol ela pode acabar morrendo, aí ela se apaixona por um menino no qual eles só se encontram de noite, esse é o resumo, aplausos por favor --- eles batem um pouco de palmas.
Tá vai colocando aí que vou colocar esse pote lá.
Quando você volta vê algumas cobertas, avani é Anthony juntos, e vinnie deitado no sofá do lado.
Você vai onde ele tava e deita do lado dele.
Sabia que você ia vim ficar comigo --- ele fala convencido.
Só vim porque tá frio, e só tem duas cobertas --- você fala olhando séria pra dar moral.
Era só ir buscar outra --- vinnie dia puxando a coberta.
Coloca logo o filme é me deixa entrar aí --- ele sede um pouco da coberta e você se ajeitar como o corpo do Vinnie está. Quando vinnie coloca o filme é assim ti da um beijo no pescoço que faz você arrepiar.
Meu deus será que tô apaixonada?
✨ Notas da autora ✨
Oi gente, desculpa não ter postado 😘
Tava com dúvida se a fic realmente tava boa, mas vi alguns comentários que me ajudaram.Tá se eu fazer um "hot" sem muito detalhes vocês vão me matar ? É que me senti meio desconfortável por escrever, mas se vocês não quiseram eu escrevo.
Agora sim sou famosa, amo vocês ❤️
Deixem minha ⭐
Cometem
E beijos na bundinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ