Vinnie narrando
Desço com baby J para apresentar a S/N desço e vejo ela e Kio rindo bastante, não fico com ciúmes nem nada até porque ele é meu amigo não tem nenhum problema.
S/N esse é o baby J, e baby J esse é S/N --- quando falo isso S/N levanta do sofá pra ambos se cumprimentarem , depois disso eu fico conversando com eles até Jordan e troy chegarem do mercado, normalmente era pra S/N está com fome, mas agora eu tô morto de fome.
Caramba finalmente vocês chegaram --- eu falo levantando pra ajudar eles com as compras.
Também Jordan fez a gente passar na casa da namoradinha dele --- Troy fala com uma voz melosa.
Cala boca e vai levar as compras --- Jordan fala empurrando o moreno no que fez ele ver a menina sentada no sofá.
S/N --- ele deu um grito que meu deus, sim talvez eu Vinnie Hacker esteja com ciúmes.
Caramba eu tava morrendo de saudades --- Troy fala puxando S/N para um abraço.
Eu também tava com muita sdds --- ela diz ainda no abraço dele.
Então povo chega de enrolação aí, bora guardar as coisas e fazer alguma coisa pra comer que tô morrendo de fome --- sim eu tava tentando tirar eles de lá, mas também tava morrendo de fome não me julguem.
Fomos todos pra cozinha menos uma pessoa, adivinha quem... sim baby J te dou 1 real se adivinhar o que ele tava fazendo... Se você falou jogando videogame acertou. Na verdade nem faz muito falta, ele sabe fazer nenhum ovo, eu posso julgar porque pelo menos um ovo eu sei fazer.
Tá gente que vai fazer a comida --- Kio pergunta, ele sempre cozinha é o único que sabe cozinhar " bem ".
Eu posso fazer, amo cozinhar --- a morena fala ( vocês não vão se importar se eu as vezes chamar de morena, amo chamar as pessoas pela cor do cabelo. Morena é o que mais têm, mas se vocês não gostarem e só falar)
Pode ser então, eu e Kio te ajuda --- eu falo.
A gente começou a fazer as coisas, como não sabia fazer quase nada fique sentado na bancada olhando ela cozinhar e Kio lavando as coisas pra facilitar, tava reparando ela é tão linda né ?
Ei vinnie para de babar, vai alagar a cozinha --- Jordan fala me tirando da minha tese junto com Troy.
Mano cala a boca --- olho pra eles e estão rindo, S/N tá corada mais tá rindo também.
Mas eae seis vieram lá da cozinha pra fazer nada aqui, só me encher --- falo para os dois.
Se também tá aí só babando na S/N e a gente não pode ver ela cozinhando --- Troy fala num tom irônico.
Desisto de vocês --- fala olhando pra baixo com vergonha.
E você S/N tá aí quietinha --- Jordan fala sentando na bancada comigo.
Gosto de ficar quieta e principalmente sozinha quando tô cozinhando --- você fala debochada.
NOSSA BELEZA --- todos falam
E brincadeira idiotas --- o morena fala rindo.
A gente sabe que você ama a gente --- eu falo.
Aí ai convencido --- nos rimos juntos.
Tá S/N pergunta que não quer calar, vai dar uma chance pro vinnie quando --- baby J fala entrando na cozinha.
Lá vem esses meninos inventando merda, agora aonde eu vou enfiar a cara ????? S/N panic
Ahhh talvez um dia, não quero relacionamento por agora, depois do chifre que levei, por enquanto eu não quero nada sério --- ela fala focando no que está fazendo.
Nada sério, mas uns pegas talvez --- Kio pergunta.
Aí meu deus KKKKKKK, SIM --- ela ri e todos começam a gritar, agora na verdade não sei o que sentir. Será que realmente ela gosta de mim ou só que uns pegas, ou será que ela não confie em mim ao ponto de algo sério, meu deus vinnie relaxa menino você sem sabe se ela tá apaixonada.
✨ Notas da autora ✨
Cara do vinnie pensando em todas as possibilidades com a S/N.
Oii gente, gostaram do capítulo ?? E o que tão achando ?
Não tá tão bom mas vai pro gasto.
Deixem minha ⭐
É beijo na bundinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅
Fanfictionᴼⁿᵈᵉ ˢ/ᴺ ˢᵃⁱ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵈᵉ ᵗᵉʳ ᵈⁱˢᶜᵘᵗⁱᵈᵒ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᶜᵘʲᵒ ᵒ ʳᵉˡᵃᶜⁱᵒⁿᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵖᵉˢˢⁱᵐᵒ, ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃⁿᵈᵒ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐⁱᶻᵃᵈᵉˢ ᵉ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᵃᵐᵒʳ