#32

5.8K 432 125
                                    

Me desculpem qualquer erro

Pov's Vinnie

Estou no meu quarto a quais 1 hora tentando vender o skate, e as únicas propostas que recebo e 300 dólares cara ??? Meu skate não vale só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no meu quarto a quais 1 hora tentando vender o skate, e as únicas propostas que recebo e 300 dólares cara ??? Meu skate não vale só isso.

Vou dormir na esperança de que quando eu acordar tenham melhores propostas.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝟖:𝟓𝟎

Acordo com minha mãe me chamando pra tomar café.

Assim que me levanto vou até a mesinha do lado da minha cama ver se tem algo relacionado ao skate mas nada infelizmente.

Abro a janela e vejo que tá um dia bem fechado, e com uma leve garoa.

Caminho até meu guarda-roupa e pego um moletom qualquer e desço pra tomar o café.

Desço e vejo minha mãe bem alegre preparando meu café da manhã preferido.

O que causa essa alegria toda em um dia tão feio como esse - me sento pegando umas das panquecas que ela ainda está preparando.

Ela da um tapa de leve que faz eu desistir de pegar a panqueca e responde.

Finalmente depois de meses aturando aquele chefe para ele me subir de cargo, eu consegui - Ela diz com um lindo sorriso estampando sua felicidade.

Sério mãe que bom - Falo levantando e dando um abraço nele.

Sim, agora vou trabalhar menos e receber mais, então hoje a noite vamos sair pra comemorar tá bom - ela coloca a última panqueca no prato.

Sim senhora - Falo finalmente pegando minha panqueca.

Tá agora tenho que ir tô atrasada, o mel tá em cima da geladeira - Ela fala pegando seu casaco e logo vindo me dar um beijo na cabeça - Tchau filho até a noite.

Tchau mãe - vejo ela saindo pela porta.

Terminando de comer minhas panquecas continuou vendo meu celular com algumas propostas mas muito baixas ainda.
Passo o dia todo deitado no sofá esperando uma bendita boa proposta.

Como nada tinha chegado ainda resolvo tirar um cochilo já que acordei cedo, sim 8:50 pra mim e cedo. Mas antes de deitar escuto uma notificação no meu celular

E adivinha era a proposta perfeita, me alegro de finalmente algo ter acontecido, só que tinha que ser rápido, o interessado falou que estava saindo da cidade e queria comprar um skate, então eu tinha que levar até ele.

Só que pra minha alegria está chovendo, sempre chove nós piores momentos, mas sem pensar duas vezes me visto bem rápido, pego a chave do carro e vou direto pro endereço do interessado.

Tá uma chuva bem forte, mas forte mesmo, eu não acredito que uma garota que apareceu na minha do nada tá fazendo eu enfrentar meus medo. Não sabia que o amor era capaz de fazer isso com alguém.

Continuo na estrada, pego meu celular pra confirmar o endereço até que uma notificação do Instagram chega pra mim, aperto na notificação e vejo uma foto no Instagram do Bryce de todo mundo em uma festa e a S/n e o Kio bem juntos.

Fico bem triste em ver aquela imagem, todos meus amigos juntos, a garota que eu amo com outro... Isso machucou muito, e provavelmente todos devem nem lembrar que eu existo ou devem me odiar.

Coloco meu celular no banco do passageiro e acelero o carro quando vejo uma luz branca forte se aproximar rápido e um barulho muito forte de buzina, quando olho rapidamente pro lado...

✨ Notas da autora ✨

Voltei, não me xinguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei, não me xinguem

Tem uma boa razão pra sumir, umas três pessoas vieram me mandar mensagem falando que minha fic era uma bosta e outras coisas fiquei bem chateada mas voltei, dessa vez eu fico

Bjs até o próximo 😘

Não revisada

| 🌃 night of events 🌃 |VINNIE HACKER - Finalizada ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora