Cinema (Bakugou Katsuki BNHA)

10.3K 507 342
                                    

Olá safadinhos, como estão? 

Eu ouvi um Asmr do Bakugou que me deixou afetada, vou falar pra vocês. Quase não sobrevivo. E pra aliviar a doidera que foi, escrevi esse continho baseado nele. 

Aproveitem.

Não revisado.

xxx

Katsuki suspirava a observando caminhar e se deslumbrar com as vitrines do shopping principal da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki suspirava a observando caminhar e se deslumbrar com as vitrines do shopping principal da cidade. Era sábado e tinham planejado a semana toda ver o maldito filme meloso e clichê de romance adolescente que S/n amava. O rapaz coçava seus cabelos loiros e espetados como quem não tem outra opção senão aceitar o fato de que era completamente vulnerável àquela garota.

Namoravam há anos, desde o colegial. Katsuki nunca fora o tipo romântico, mas se esforçava o máximo para agradar a moça. Ele não tinha nenhuma objeção quando a mesma o encarava com aqueles belos olhos brilhantes casados com seu sorriso provocador enquanto segurava seu pau com força pedindo "por favor!".

- Vamos Kacchan, o filme já vai começar – disse a moça empolgada, dando pulinhos à sua frente. Katsuki não deixou de notar como sua namorada estava gostosa naquele shorts curto e apertado, deixando boa parte de sua belíssima bunda arredondada para fora.

- Tá bom, inferno! – protestou o rapaz caminhando em direção à entrada do cinema, entregando os tickts para a moça encarregada de controlar a entrada.

O cinema estava vazio, também podia, quem mais pagaria para ver um romance meloso e clichê à lá Nicolas Sparks, ninguém era doido. Só S/n mesmo.

- Nossas cadeiras são lá em cima – disse o loiro conduzindo a namorada pela cintura, a fim de evitar que caísse, já que a moça era propensa a tropeçar até na própria sombra.

Acomodados e pacientes, ambos esperavam os trailers passarem para assistir o tão amado filme de S/n. Os primeiros cinco minutos de filme foram torturantes para Katsuki, que se despojou em sua poltrona, colocando o pé direito, muito bem calçado por um coturno negro militar, na poltrona à frente, analisando os três gatos pingados que havia na sala, longe de mais para ouvir qualquer barulho vindo do fundo. O som do filme era alto como se espera de uma sala de cinema. Coçando suas têmporas, o rapaz olhou S/n compenetrada no enredo do longa. Seus olhos percorreram suas coxas nuas e o decote de sua regata cinza, colada o suficiente ao seu corpo para delinear as curvas deliciosas de seus peitos.

"Que merda! Ela tá tão gostosa hoje" pensou Katsuki ainda comendo sua namorada com os olhos.

Olhar as curvas da moça estavam mais interessante para o loiro que ver o pote de melaço que era aquele filme. Katsuki sentiu seu membro pular em seu colo com a avalanche de possibilidades que o escuro do cinema poderia lhe proporcionar. Envolvendo sua namorada com seu braço direito, o rapaz acariciava lentamente seu membro sem que a moça percebesse.

 i m a g i n e s Onde histórias criam vida. Descubra agora