Fantasia (TAMAKI AMAJIKI)

5.4K 269 201
                                    

Bom dia, tarde ou noite meus amaditos, como estão?

Demorou mas saiu esse hot fofinho com nosso neném Tamaki.

Espero que gostem. 

Não revisada. 

S/n estava há horas parada frente àquele manequim naquela loja nada discreta por dentro, apesar de imperceptível para quem passa na rua identificar o que é vendido no estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava há horas parada frente àquele manequim naquela loja nada discreta por dentro, apesar de imperceptível para quem passa na rua identificar o que é vendido no estabelecimento.

- Você precisa de ajuda moça? – perguntou a funcionária simpaticamente.

- Essa fantasia, ela serve em um rapaz de mais ou menos 1,88 de altura, ombros largos, e peitoral preponderante? – S/n pensou estar sendo específica demais na descrição, mas queria garantir que a fantasia serviria perfeitamente em seu namorado.

- Esta não, mas temos uma no estoque para corpos maiores, se puder esperar um pouco... – disse sorrindo. A moça assentiu com a cabeça e aguardou a funcionária voltar distraindo-se com os diversos brinquedos sexuais à sua frente. Havia tantos formatos de pênis na prateleira que era até estranho encarar por muito tempo.

Meu deus, alguém consegue sentar numa pica desse tamanho? Questionou-se S/n, olhando com admiração os objetos sexuais.

- Aqui está, moça – a funcionária voltou com uma caixa preta bonita, como a dos vestidos de gala. Dentro tinha essa fantasia de empregada doméstica, aquelas comuns no Japão.

S/n abriu um largo sorriso e disse:

- Vou levar!

[...]

Tamaki chegaria tarde em casa, como avisado no café da manhã na agência de heróis pela qual os dois respondiam. S/n aproveitou o tempo útil para preparar a noite especial que planejava há dias. Era aniversário de namoro e Tamaki havia timidamente dito que faria tudo que sua namorada quisesse um dia antes. S/n, boba nem nada, engajou dois de seus fetiches para cumprir na ocasião: ver seu namorado de empregada, e fazer uma pequena brincadeira com relação de poder e ordem. Esta eles já haviam feito algumas vezes, e Tamaki gostava bastante. Ver sua amada mandando e desmandando em seu corpo, ordenando o que gostaria ou não que ele fizesse apenas o excitava tanto a ponto de perder a razão, e a timidez, gemendo loucamente o nome de S/n até gozar.

As velas acesas pela casa, aromatizando o ambiente com cheiros doces e sensuais ajudou a atmosfera a ficar mais descontraída. Tamaki chegou, e de imediato não entendeu o que se passava.

- S/n – a chamou timidamente, caminhando na semiescuridão, olhando as velas acesas e penando estar louco. – Baby? – chamou novamente.

- Aqui, amor – disse ela aparecendo no batente da porta do quarto do casal, com um roupão preto de cetim, rodando a amarrada da peça, provocando o rapaz com seu olhar obviamente excitado.

 i m a g i n e s Onde histórias criam vida. Descubra agora