Rockstar (Gaara)

4.2K 187 126
                                    

Olá safadinhos, tudo certo? 

Para mim Gaara parece aqueles roqueirinhos sadboy que fumam mais que podem e bebem até cair sempre recitando algum poema de Álvares de Azevedo. Amo!

Apreciem. 

Beijos

-Não revisada-

XXX

A noite estava gelada, mas não a ponto de eu não usar aquele belíssimo vestido de vinil preto que tanto amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava gelada, mas não a ponto de eu não usar aquele belíssimo vestido de vinil preto que tanto amava. Ele era apertado na medida certa, acentuando meu corpo o valorizando em curvas que nem se quer sabia que tinha. Minhas botas cano alto de vinil faziam o típico barulho ao caminhar pelo bar, com minha cerveja na mão e cara de poucos amigos. Uma banda nova de rock se apresentaria no pub hoje e estava ansiosa para ver o som deles. Sentei-me ao bar ignorando os olhares masculinos ao meu redor. Não estava a fim de ficar com ninguém esta noite, apenas contemplar minha vida desastrada, cerveja após cerveja, ouvindo uma boa música e torcendo para não ligar para ex nenhum.

O som ambiente foi diminuindo gradativamente até que o som da bateria ao vivo invadisse nossos ouvidos. A testagem de som começou e pude ver a banda de soslaio entre goles generosos de cerveja. O vocalista era um show à parte, devo ressaltar: tinha cabelos vermelhos e um delineado de dar inveja a qualquer mulher, destacando o profundo azul de seus olhos. Vestia uma regata colada preta e uma calça camuflagem fincada em um coturno de couro preto. Sorri animada, parece que facilmente mudo de opinião quando vejo um cara gostoso à minha frente. Fazer o quê?! Dei de ombros ainda rindo. Virei em meu banco acoplado ao chão para encará-lo. O bar ficava relativamente perto do palco o que me dava plena visão da banda e os membros tinham uma limpa visão do bar também.

O barman depositou um fardo de cerveja para a banda atrás da caixa de som como cortesia e o vocalista assentiu com a cabeça para iniciar o concerto.

A música era boa, Rock pesado e melódico do jeito que eu amava. Tinha uma pegada de Blues e um pouco de Glam em suas letras, e fomos até contemplados com alguns covers de bandas como Guns and Roses e Skid Row. Eu estava muito contente em ter me arriscado a vir sozinha neste bar e agora investia em encarar o vocalista para ele me notasse.

Décima cerveja, talvez? Não sei dizer, já estava bêbada e completamente atraída pelo vocalista, que já dava sinais de corresponder minhas investidas. Houve uma pausa para descanso da banda e o ruivo veio direto para o meu lado, pedindo uma long neck enquanto me olhava.

"Gostando do show?" perguntou ele rompendo o silêncio.

"Bastante" confessei tomando mais um gole da cerveja sem desgrudar meus olhos dos dele.

O rapaz sorriu, e Deus, como era bonito. Seu tom de pele pálido lhe conferia uma atmosfera vampiresca, aposto que se Lestat existisse ele seria esse menino à minha frente, com não mais que 26 anos e olhar hipnotizador.

 i m a g i n e s Onde histórias criam vida. Descubra agora