Uma noite de jogos (Naruto Uzumaki)

5.9K 266 168
                                    


Boa noite amados e amadas e amades e amidos, eu que nunca consegui sexualizar o Narutin, aqui estou com um hot muito hot dele, a pedidos.

Espero que gostem.

Não revisada

xxx

Segunda à sexta, das 8h às 8h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda à sexta, das 8h às 8h. Eu ficava trancada minha juventude toda naquele escritório agitado, gastando minha beleza olhando alguns colegas se contentarem com a monotonia de seus dias com doses cavalares de café e um sorriso forçado no rosto. Trabalhava há dois anos ali e era mais do que o suficiente para conhecer bem cada um de meus co-workers.

O único ali que era verdadeiro consigo mesmo e adorava sua rotina era Naruto Uzumaki. Jovem como eu, o loiro portador de belos olhos azuis, vivia um dia de cada vez, apreciando as pequenas coisas da vida, sonhando grande em abrir seu próprio startup, com seus próprios recursos. Ele era meu principal colega, e vizinho de mesa.

- Oe, S/n, vamos sair juntos hoje. Queria passar naquela banca comprar o mangá novo do semestre – comentava ele sorrindo largo para mim, enquanto eu concordava sem desgrudar meus olhos do monitor, digitando insanamente os relatórios da semana.

Essa era nossa rotina: chegar juntos de metrô, sair juntos para comer porco, beber cerveja ou comprar alguns mangás. Era uma boa rotina, eu gostava de sua companhia. Naruto era um ser leve, de fácil convivência, às vezes tínhamos nossos arranca rabos, mas no geral, era tranquilo estar perto dele. Admito ser o total oposto do loiro, ao contrário de meu colega, energia era algo que me faltava, junto à vontade de conviver com a rotina entediante e os pormenores dos dias exaustivos. Por vezes, sentia que só tinha sentido em minha vida se estivesse em casa jogando meus jogos ou vendo minhas séries.

A vida adulta é bem vazia.

- Naruto – o chamei olhando-o por sobre meu mangá. – Quer comprar umas cervejas e jogar lá em casa? – Naruto corou instantaneamente. Não entendi de imediato o porquê, mas ele corava muito fácil perto de mim, eu o achava fofo algumas vezes.

- S... Sim – disse ele folheando seu mangá, disfarçando o embaraço. Sorri levantando uma sobrancelha. Como era lindo.

A verdade é que de uns tempos para cá, Naruto se tornou exponencialmente mais atraente aos meus olhos. Às vezes, quando sorria, seus olhos adquiriam ruguinhas expressivas acentuando a curvatura fina de seu nariz. Era impossível não sorrir perto dele, a energia do homem era contagiante até para mim.

Saímos da banca para uma conveniência ao lado, compramos cervejas e alguns amendoins. Seguimos a pé para casa, a distância não era grande e podíamos caminhar tranquilamente observando as cerejeiras desabrocharem com a chegada da primavera, ainda tímida e gelada. Naruto falava sobre aleatoriedades, um tanto quanto freneticamente.

Ao chegar em casa, pedi para que ficasse à vontade enquanto tomava banho. Quanto prontos e dispostos, começamos nossa noite de jogos. Entre cervejas, amendoins e algumas derrotas, Naruto começou a se soltar. Seu rosto, agora corado pelo álcool, parecia mais maduro, ousado. Acho que gostei desse lado do meu amigo.

 i m a g i n e s Onde histórias criam vida. Descubra agora