Assistente do Hokage (Tobirama Senju)

11.7K 495 277
                                    


Olha eu de novo, com mais um pedido. Espero que gostem. É curto, mas garanto que será bom!

Beijos molhados.

-não revisada-

XXX

Olha o tamanho dessa mão, meus amores. Vontade de levar uns tapas na cara desse homem.

 Vontade de levar uns tapas na cara desse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ela será muito eficiente, Segundo. Garanto que manterá nosso acordo diplomático enquanto estiver sob os cuidados da Vila Oculta da Folha" disse o Mizekage na reunião que estabelecia trégua entre o país da Água e o país do Fogo. Eu havia sido designada para assessorar o Segundo Hokage, Tobirama Senju, durante o tradado que demoraria não mais que cinco dias.

"Certo, conto com seu trabalho, Lis" disse Tobirama-sama apertando minha mão.

Preciso confessar, o homem era lindo. A postura séria que eu adquiria em relação ao meu trabalho impedia que o admirasse por tempo de mais, mas certamente não deixava de reparar, mesmo que por breves segundos, como era forte, alto e irresistível.

Considerava-me uma mulher forte. Eu era a melhor ninja quando se tratava de espionagem e diplomacia. Sabia envolver as pessoas em palavras e arrancava informações preciosas apenas com meu jogo de perguntas.

Tobirama havia se interessado em minhas habilidades e por tanto resolveu me chamar para esse tradado. Mizekage só viu vantagens em uma aliança com o homem mais rápido do mundo ninja.

"Cuide bem de mim, Nidaime!" disse lhe direcionando um sorriso forçado.

Os dias se passaram amenos e confortáveis. Fui muito bem tratada por todos, em especial pelo Hokage, que fazia questão de estar sempre por perto. Não sei bem se por desconfiança natural de um governante ou interesse físico, fato era que estava bem disposta a descobrir. Um dia antes, Tobirama-sama havia de pedido para revisar alguns pergaminhos com ele. Sentada lado a lado com o Hogake, estabeleceu-se uma tensão sexual absurda quando nossas pernas se tocaram por de baixo da mesa. Tobirama disfarçou o embaraço e manteve a postura firme e cética. Confesso que minha roupa não ajudava muito a deixar a situação menos embaraçosa, minha saia era deveras curta e seus olhos passeavam disfarçadamente pelas minhas pernas sempre que percebia minha distração. 

***

Era meu último dia nessa espécie de estágio no gabinete do Hokage, estávamos revisando os pergaminhos que sobraram da noite passada. A tensão na atmosfera ainda era a mesma, mas muito mais intensa. Foi difícil não dar asas à minha imaginação tão próxima de um homem desses. Seus cabelos platinados e seu rosto sério me faziam querer, em um momento de loucura libidinosa, que ele me fodesse em todos os cantos desta sala.

"Tobirama-sama, troca de guarda" ouvimos o agente da ANBU da guarda anunciar que a porta estaria sem guarda por um tempo, pois haveria troca de ninjas.

Entreolhamo-nos completamente perdidos em desejo. Sabem aqueles momentos únicos nos quais nos sentimos fora da realidade? Quando o destino abre uma pequena brecha em seu tecido fino para que nossos desejos mais sórdidos e proibidos possam ser realizados, mesmo que por um breve período de tempo? Perdemos a cabeça, ética e moral em segundos e nos entregamos à luxúria como que se joga de um precipício para o doce beijo da morte.

O tempo parecia ter parado, forcei minha vista o encarando passar o indicador nos lábios, talvez se decidindo, no mesmo impasse que eu. Recostou-se na cadeira giratória me encarando com aqueles olhos entorpecedores e sorriso safado no rosto. Senti o calor subir pelo meu ventre, a umidade entre minhas pernas, escorrendo pela calcinha já me incomodavam a ponto de me fazer cruzar as pernas a fim de aliviar a tensão. Pensei todos os tipos de obscenidades com esse homem, me atrevendo em recostar-me na cadeira e abrir vagarosamente as pernas, ainda em contato visual com o homem. Ele suspirou olhando a parte interna de minhas coxas, ainda relutante em dar o primeiro passo.

Eu mesma avancei beijando-o, rezando para que ele correspondesse a mim. Sua boca abriu dando passagem para minha língua se enlaçar com a dele em movimentos frenéticos e molhados. Deus, como beijava bem aquela boca pálida e sedenta por obscenidades. Senti seus dedos afundarem em minha nuca, puxando um pouco do meu cabelo no processo, me prendendo rente ao seu corpo quente e forte. Desesperados com o tesão do momento, nos levantamos, ainda ligados pelo beijo caloroso, Tobirama-sama me ergueu em seu colo, apertando com vontade minha bunda roçando seu pau duro por baixo da calça moletom preta. Abracei seu tronco com minhas pernas e o senti se ajoelhar, me deitando no chão para só então separar sua boca da minha num gemido baixo e sôfrego.

"Eu estava doido para fazer isso com você" confessou ele tirando sua armadura azul, juntamente com seu elmo de prata, liberando assim seus cabelos desgrenhados e rebeldes. Que homem maravilhoso era, eu estava completamente enfeitiçada por aqueles olhos cerrados em tom avermelhado, devorando cada parte do meu corpo.

"Então não passe vontade, Senhor Hokage" disse desfazendo-me de minha calcinha e abrindo minhas pernas o máximo que pude, expondo minha buceta latejante para ele enquanto a acariciava para provoca-lo.
Toda minha postura havia se esvaído, eu assumi outra personalidade, doente de tesão e afogada em ânsia de foder com aquele convite irrecusável de perdição em forma de homem.

A me ver provocando-o de tal forma, Tobirama foi à loucura, tirando seu pau enorme e duro pra fora de sua calça para pressiona-lo em meu clitóris, fazendo movimentos de vai e vem, me masturbando apenas com a cabeça de seu pau. Se só com a cabeça eu já estava nas nuvens, imagine quando ele metesse gostoso em mim aquele membro pulsante?

Gemi e rebolei manhosa, levantando minha camisa para mostrar-lhe meus peitos, rijos em prazer. Lambi o indicador e mediano da minha mão esquerda e passei a acariciar meu mamilo enquanto via Tobirama-sama se perder assistindo a me estimular. Sem perder o contato visual, o Segundo se abaixou para um beijo intimo em minha buceta, me chupando deliciosamente enquanto se masturbava vagarosamente.

Ciente de que não tínhamos muito tempo, agarrei seus cabelos e puxei sua cabeça o fazendo me encarar com olhos baixos e boca entreaberta, ainda brilhando com a lubrificação que escorria por seus lábios.

"Eu quero seu pau dentro de mim, agora!" disse autoritária, lhe arrancado um sorriso ladino estampado no rosto. Tobirama deitou em cima de mim, encaixando perfeitamente seu membro grosso na minha buceta estocando com força dentro de mim.

Eu gemia baixo, ele sussurrava:

"Como é gostoso foder essa sua buceta molhadinha" arfou. "Acho que terei que pedir mais tempo para Mizukage, precisarei disso todos os dias da minha vida" confessou entre os dentes, arfando em prazer. As estocadas se intensificaram, meu orgasmo estava próximo, podia sentir o formigamento em meu baixo-ventre juntamente ao seu pau batendo no colo do meu útero até me desmanchar. Tobirama gemia alto de mais, com semblante franzido e boca aberta.

"Merda!" exclamou tirando seu pau de mim gozando em minha barriga aquele jato quente de puro prazer.

"Nidaime, troca efetuada!" anunciou na porta o novo ninja a guardar a sala do Hokage. Vestimo-nos sorrindo maliciosamente já pensando nas desculpas para minha Mizukage liberar minha estadia na aldeia da Folha.

XXX

Espero que tenham gostado, safadinhos!

Até a próxima!

 i m a g i n e s Onde histórias criam vida. Descubra agora