Gente, Gente, Gente GENTE
Eu tô viciadíssima nesse menino, puta merda.
Segurem seus forninhos e divirtam-se com esse menino problema.
não revisada
XXX
Eu ouvia os murmúrios pela sala de aula, todos cochichavam sobre uma pessoa em especifico: Katsuki Bakugou. Havia alguns dias que ele protagonizara uma das brigas mais violentas do colégio. Completamente fora de si, o loiro explodiu metade do ginásio de esportes com sua ira, deixando algum garoto aleatório do 3B inconsciente. Não foi expulso pela grande influência que sua família exercia na mídia. A imagem do colégio poderia estar mais manchada se tivessem a família do jovem contra a instituição.
Reservei-me a ouvir as fofocas e não participar da falação. Tinha minhas ressalvas quanto ao menino, mas não era de sair falando mal de terceiros. Nós estudávamos na mesma sala, 3A do ensino médio. Éramos colegas de turma desde o fundamental ll, nunca havíamos trocado uma palavra, porém, desde que entramos para a reta final do semestre Katsuki e eu trocávamos olhares confusos. Era sim um rapaz muito bonito, e se não fosse pelo seu temperamento explosivo e irresponsável, talvez tivesse pedido para ficar com ele. Eu não estava disposta a isso. Não queria me envolver com uma pessoa assim, totalmente oposta a mim em temperamento e conceitos.
Dia seguinte, sexta-feira. Katsuki voltara de um longo período de suspensão. A sala toda conversava baixo comentando sua volta. Era nítido o incômodo dele, nem por isso os comentários maldosos se dissiparam. Como representante de classe, e única pessoa que se dispôs a ajuda-lo, fiquei encarregada de lhe passar as matérias dadas durante sua ausência. Era um saco, mas tinha que ser feito. No fundo, acho que sentia pena dele por tudo que se passara.
Apenas podia julgar o que acontecia com o rapaz. Ele devia vir de um histórico atormentado dentro de casa, ou algum trauma de infância ocasionou toda aquela raiva enraizada em sua personalidade. Katsuki vivia gritando e batendo carteiras. Era difícil estar no mesmo ambiente que ele, sim. Sinceramente, no inicio ele me irritava, sentia vontade de manda-lo à merda ou qualquer coisa do gênero. Com o passar dos anos, comecei a sentir pena, e até mesmo empatia por ele.
"Bakugo" chamei-o ao fim da aula, quando todos haviam deixado a sala, restando apenas eu e ele. O rapaz me olhou enfurecido, parecia não me reconhecer, uma vez que sua visão focou melhor em mim, seu olhar se fez calmo e atento. "Aqui estão as lições dessa semana, vou lhe emprestar meu caderno de anotações também, para você estar a par da matéria que cairá na prova final" comecei explicando. Ele nada dizia, apenas me olhava confuso.
"Não preciso disso" disse apenas.
Suspirei profundamente. Não tinha jeito, ele era um caso perdido.
"Ao menos pegue as lições da semana" insisti deixando as folhas caírem pesadas em sua mesa.
O rapaz me olhou com expressão vazia e não protestou. Caminhei até a porta da sala sem me despedir, apenas queria ir pra casa e comer. Ao abrir a porta ouço-o resmungar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
i m a g i n e s
AcakColetânea de contos eróticos com personagens em 2d. [Livro Fechado] *Naruto* *Boku no Hero Academia* *InuYasha* *Shingeki no Kyojin* *Jujutsu Kaisen* - Os personagens deste livro não me pertencem, sendo de propriedade de seus respectivos criadores...