Olá safadjenhos, como estão?
Nossa, 10k de visu desde que comecei a publicar minhas putarias, quem diria! Eu não imaginava que passaria dos 100 rs
Eu morria de medo e vergonha de postar minhas histórias, achava que não falia a pena, ou não eram interessantes, a final de contas, eu só escrevia sobre sexo. E tá ai algo que eu gosto de fazer e acho que faço muito bem: escrever sobre sexo.
Quando entrei nas redes de compartilhamento de fanfics pensei em manter anonimato, não dizer quem era, ou interagir com ninguém, mas foi impossível quando vcs começaram a comentar em minhas fics, e meu deus cada comentário mais incrível que o outro.
Foi através do wattpad, tbm, que conheci a maravilhosa @halseysexual, um chuchuzinho de pessoa e uma ótima escritora (corram já ver a fic dela suikarin que tá uma arraso).
Eu queria fazer, sei lá, um rolezinho interativo aqui. Pensei em pedir sugestões de fics para vocês, ou contar um pouco de mim. Sei lá.
Sobre as fics:
Eu gosto de por muito de mim nas histórias que escrevo. Como já disse antes, Lua de True Colors é uma personagem baseada na minha experiência em casas de prostíbulos aqui em Floripa.
Eu gosto do cenário de sexo a três, é meio que um fetiche antigo. Por isso tantas histórias abordando esse tema.
Odeio xingamentos no sexo. Se alguém me chama de vadia eu acho que viro um soco na boca haha, dificilmente isso aparecerá por aqui.
Falar sacanagem e uns tapas no sexo é lei. A preliminar começa no flerte e isso é real.
Sobre mim:
Carol, 26 anos, taurina, de Curitiba, mas morando atualmente em Florianópolis. Curso Letras na UFSC e sou doida por animes e mangás, em especial dos anos 90 e 00.
Anime favorito: InuYasha, já vi e revi um milhão de vezes. E a Kagome ainda é a melhor protagonista de animes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i m a g i n e s
RastgeleColetânea de contos eróticos com personagens em 2d. [Livro Fechado] *Naruto* *Boku no Hero Academia* *InuYasha* *Shingeki no Kyojin* *Jujutsu Kaisen* - Os personagens deste livro não me pertencem, sendo de propriedade de seus respectivos criadores...