• Conversation ்⋆

2.6K 184 338
                                    

Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie Eilish

Que merda! Eu sou uma anta.

Eu não trai a Izzie, jamais faria isso. Eu a amo mais que todo, não a machucaria.

Me partiu ver ela chorando, o desgosto dela era visível. Eu me senti um péssimo ser humano.

A Ariana não me deixa em paz desde daquele dia. Ela me manda mensagem toda hora e fica me ligando a cada segundo.

Eu não estava falando com ela no telefone e sim com a minha outra melhor amiga, Drew.

Queria que a Izzie me deixasse explicar tudo isso, mas ela não me deixou.

Eu estava sentada na cama chorando alto. O pior é que a casa é dela e ela saiu. Não faço a mínima ideia de onde ela foi, só espero que nada de ruim a aconteça.

Tentei dormir mas a culpa me consumia. Eu magoei a Izzie, eu deveria contar sobre a Ariana pra ela.

Eu fiquei revirando a noite toda na cama. Quando eu não sentia o corpo da loirinha na cama, a vontade de chorar vinha.

Eram exatas 08:00 horas da manhã, me levantei da cama e a tia da Izzie não estava em casa, deveria ter saído.

Fui ao banheiro e tomei um longo banho, peguei uma roupa na minha mala e vesti.

Por onde eu andava eu sentia o cheiro da loirinha, espero que ela me deixe explicar tudo.

Saí de casa sem nem comer. Liguei pra Isa e logo ela atendeu.

Ligação on

─ Acho bom você ter uma boa explicação pra isso tudo, porque eu tô querendo te matar. ─ escuto ela gritar.

─ Calma, a Izzie tá aí? ─ pergunto.

─ Sim. ─ ela responde e eu começo a caminhar em direção a casa dela.

─ Tô chegando aí, vou explicar tudo. ─ aviso e logo encerro a ligação.

Ligação off

A casa dela e da Zoe não é tão longe daqui. Caminhei por alguns minutos e logo vi a casa delas.

Apertei a campainha e Zoe abriu a porta.

─ Filha da mãe, vou te matar! ─ ela grita enquanto me batia.

─ Ai! Calma, eu vou explicar. ─ digo tentando me livrar das tapas dela.

─ Ela chegou? ─ ouvi a Isa gritar.

─ Sim. ─ Zoe diz se afastando de mim.

─ Você tá muito ferrada. ─ Isa aparece segurando uma frigideira.

Eu tô muito fudida.

>>>>>>>>>>>>>>

─ Ai! Limpa devagar. ─ peço a Zoe que cuidava dos meus curativos.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora